Você precisa de volumes em Forex? - página 9

 
Svinozavr:

A citação implícita é meu infortúnio. Entretanto, qualquer texto é, em geral, uma citação implícita. Isso quer dizer...))

===

O truque está nos volumes (até o ponto!). Por falar em volumes - 100-150 gramas é bom o suficiente. Você pode pagar uma bebida de muito boa qualidade.

A citação implícita é seu forte, não seu infortúnio. Com moderação, ele faz uma "bebida" de altíssima qualidade.

O principal é não abusar (é isso que estou tentando voltar aos volumes)))

 
granit77:

Por nada. O russo é tão bom quanto o de Derbent; ao invés de tudo o mais, cerveja melhor.

Victor. Comprei um conhaque padrão francês por acidente (estava comprando pão). E por um preço ridículo - 120 pp. por 200 gramas. Claramente exibicionista - não há nada de francês lá, mas o conhaque não é ruim. Eu o recomendo...

Não, melhor que o seu próprio. Estou apenas comparando...)))

 
granit77:

Por nada. O russo é tão bom quanto o de Derbent; ao invés de tudo o mais, a cerveja é melhor.

Talvez eu devesse. Mas a inteligência não me ajuda - eu apenas gosto dela. ))
 
Estranho que eles não digam nada sobre vinho :) Eu prefiro bom vinho a conhaque e cerveja.
 
TheXpert:
Estranho que eles não digam nada sobre vinhos :) Prefiro bom vinho a conhaque e cerveja.

São substâncias muito diferentes. E condições muito diferentes.

Eu gosto de bom vinho. Mas você não pode obtê-lo em nenhum lugar aqui, e você tem que pagar quantias insanas de dinheiro para consegui-lo. E eu não sei...

Eu recebo algumas garrafas da França (uma vez por ano!). Sim, está tudo bem. Eu tentei Siciliano - muito pungente. Não meu... Ha! Bem, os caras de lá são pungentes. Aparentemente, esse é o vinho...

Os vinhos da Califórnia são muito bons, a propósito. Nem todos na Merck são diluídos com a Coca-Cola.

 
artikul:

Outro exemplo )))) São comparados os coeficientes de aumento de volumes de tick e coeficientes de variação de preços )))) Entrada e saída do mercado ocorrem duas barras antes da formação do próximo fractal ))))

É estranho que ninguém o tenha refutado. )
 

Todos os seus vinhos estrangeiros são lixo.

Não há nada como fruta e bagas locais, orçados.

Ahh... um funil... do pescoço para baixo, é uma sensação indescritível.