Você precisa de volumes em Forex? - página 8

 
artikul:

.... Estes argumentos são enfadonhos em geral...

Em seguida, matar o público com um tiro mortal, colocando um conselheiro :))
 
granit77:
Em seguida, termine com um tiro de controle, colocando um assessor :))


Limitar-me-ei ao indicador utilizado )))) Se a cor da barra mudar de vermelho para verde ou vice-versa, olhe para cima e para baixo. Se a alta é maior que a alta das duas barras anteriores, então vendemos, e o mesmo para a baixa ))))

Arquivos anexados:
iwave.mq4  3 kb
 
artikul:


Limitar-me-ei ao indicador utilizado )))) Se a cor da barra mudar de vermelho para verde ou vice-versa, olhe para cima e para baixo. Se a alta for maior que a alta das duas barras anteriores - venda, a mesma para baixa ))))


IWave... Por alguma razão é 100% o mesmo que o indicador de Volumes
 
artikul:

Acho que é o resultado final que conta no que todos nós fazemos, não o quão fortemente você adere às crenças de outras pessoas ou acredita cegamente nas teorias de outras pessoas. É o resultado que importa, não o quão fortemente você adere às crenças de outras pessoas ou acredita cegamente nas teorias de outras pessoas. É por isso que tudo o que importa é o que você pode ou não fazer como comerciante e do que seu TS é capaz. E mesmo que os DT tenham muitas pedras escondidas, eles não são todo-poderosos. O fenômeno do mercado em termos de informações recebidas é que é uma estrutura auto-organizadora, que é isomórfica para si mesma em cada um de seus fragmentos. E mesmo se (como já foi dito aqui) os DT entregam citações esterilizadas, ainda não há nada que eles possam fazer com a informação, que um dia inevitavelmente se auto-organizará.

Aqui está um exemplo dos meus testes. Duas corretoras diferentes, dois terminais, o mesmo par, o mesmo TF, o mesmo TS. Em uma empresa de corretagem, a 4 marcos e em outra a 5 marcos. Olhando. No mesmo bar, um TS abre para vender e o outro para comprar. O que acabou se revelando. No 5º sinal, o TS entrou em uma onda corretiva, o normal funcionou, fechou o lucro e abriu para comprar. No 4º sinal, o indicador não se moveu nem mesmo e mostrou uma tendência contínua. Toda a onda de correção do 5º sinal, no 4º sinal, pareceu uma longa sombra inferior de uma barra de castiçal. E foi isso. )))

Mais uma vez. Os valores absolutos dos volumes de carrapatos por si só não são mais valiosos do que as inscrições na cerca. Mas, junto com o preço próximo, eles formam estruturas que devem ser analisadas. Neste sentido, há uma transição de uma análise quantitativa linear (apenas preço) para uma análise qualitativa não linear (preço/volume), que é pior do que toda matemática financeira, mas incomparavelmente mais lucrativa. )))

Na luta entre o ancinho e a testa, o ancinho sempre vence. Boa sorte a todos ))))

Estou pensando seriamente em me inscrever para ser seu aprendiz. Você vai fazer isso?
 
Muito bem disposto!
 
Svinozavr:
Muito bem colocado!

Sim. "O consentimento é o produto da não-resistência das partes...".

 
MetaDriver:

Sim. "O consentimento é o produto da não-resistência das partes...".


Bem, isso faz de nós dois. Eu reconheço o Irmão Volodya!
 

;)

Sim, a propósito, Petya. Prefiro até mesmo conhaque ruim a cerveja boa também. Acho que é de família. :)

 

A citação implícita é meu infortúnio. Entretanto, qualquer texto é, em geral, uma citação implícita. Isso quer dizer...))

===

O truque está nos volumes (até o ponto!). Por falar em volumes - 100...150 gramas é o suficiente. Você pode pagar uma bebida de altíssima qualidade.

 
MetaDriver:

;)

Sim, a propósito, Petya. Eu prefiro até mesmo conhaque ruim a cerveja boa também. Acho que é de família. :)

Por nada. O russo é tão bom quanto o Derbent's, melhor cerveja em vez de qualquer outra coisa.