Novo Forex - página 19

 
olyakish:

Talvez você devesse abrir uma conta (1:1) sem alavancagem, mas você precisa de muita massa para obter lucros mais ou menos significativos. Mas para retirar um tal depósito é preciso ser um grande homem.

O comércio de margens foi inventado para que houvesse mais oportunidades para "meros mortais" ganharem dinheiro.

... Acho que você sabia disso sem mim.


Você ainda perderá dinheiro, mas apenas muito lentamente.

O comércio de margens não foi inventado para a oportunidade, mas para a rapidez e o aumento da renda das comissões.
 
paukas:

Ainda haverá um dreno, apenas um muito lento.

O comércio de margens não foi inventado para a oportunidade, mas para a rapidez e o aumento da renda das comissões.

Essa é a verdade, levando a perdas rápidas, inventada muito originalmente sob o pretexto de cuidar da renda dos clientes e da pseudo-disponibilidade dos fundos. Mas não tenho nada contra o forex agora, pelo contrário, quero aproveitar estas oportunidades, propondo contramedidas igualmente originais.
 
A alavancagem permite que você "use" os fundos de outra pessoa e mantenha seus próprios fundos em um lugar mais seguro do que um depósito em um CD, e use apenas uma pequena parte de seus fundos necessários para que o depósito seja negociado.
 
yosuf:

Esta é a verdade, levando a uma rápida drenagem, muito originalmente inventada sob o pretexto de cuidar da renda dos clientes e da pseudo-disponibilidade dos fundos. Mas não tenho nada contra o Forex agora, pelo contrário, quero usar estas oportunidades, apresentando não menos contra-medidas originais.


Yusuf, você é realmente tão ingênuo... :-))) Ou talvez você esteja apenas brincando. Às vezes tenho a impressão de que esta é a primeira vez que você encontra coisas "básicas"...? :-)))

P.S. Não é por nada que em um de seus tópicos as pessoas eram da opinião que, como se sob esse seu apelido, duas pessoas diferentes viessem a este fórum...? :-)))

 

As crianças são mimadas lá, e você sabe quantas crianças há em famílias no leste.

 
Nibbler:

As crianças são mimadas lá, e você sabe quantas crianças há em famílias no leste.


Sobre os vocais de apoio... Ficamos com a impressão de que precisamos separar este ramo em um "inquebrável vermelho" no topo da página, onde discutimos as dissertações de Yusuf, suas conquistas, opções para melhorar seu indicador, opções para construir uma usina hidrelétrica... etc., no mesmo ritmo...

P.S. So - refrão. Melodioso: "TadjikistOOOOON (longo) - um lugar distante e maravilhoso, TadjikistOOOON - e você vai e vai - em - em - em - em.........." Não há desejo de repetir ... O Leste é um negócio complicado... :-))) Com o devido respeito à YusufKhoja.
 
uranov:
Por favor, informe o que fazer, ou seja, eu coloco a EA na carta e ela começa a trabalhar com ordens pendentes e depois de cumprir suas ordens não continua trabalhando, ela continua trabalhando somente quando eu removo a EA da carta e a coloco novamente na carta ou desligo o terminal e a ligo novamente, por favor, informe o que fazer se possível, por favor, faça-o em particular

Tente postar esta mensagem em mais tópicos do fórum ... Eu sei que eles responderão mais rápido!!! Você receberá uma lavagem ao mesmo tempo!