Novo Forex - página 18

 
Roman.:

P.S. So - Refrão. Melodicamente: "TadjikistOOOOon (longo) - terra distante, maravilhosa, TadjikistOOOon - e você vai e na - na - na - na - na..........".

O fórum não faz discriminação com base na nacionalidade. Pelo contrário. Portanto, é em vão que você está agitando a inimizade nacional.
 
goldtrader:
O fórum não faz discriminação com base na nacionalidade. Pelo contrário. Portanto, você está despertando o ódio nacional por nada.


Que tipo de discurso de ódio pode haver? - Há uma canção em minha mente, não consigo me lembrar de tudo... E aqui está apenas no ponto... Portanto, tudo bem. Você não deveria dizer isso. Eu quis dizer isso em um contexto diferente - não entende... :-)))

P.S. Quando li os posts do meu respeitado Yusuf Hoxha, por alguma razão esta canção me veio imediatamente à mente, e eu não posso evitar, então eu queria compartilhar minha alegria com o público, isso é tudo. Sublinho - é isso mesmo. :-))) Talvez alguém se lembre e continue... e eu já esqueci mais as palavras.

 
Neutron:
Isto não é uma brincadeira? - conseguiu obter material secreto sobre a torneira?
Havia um cientista secreto chamado Polyschinel que é frequentemente mencionado para dar destaque ao seu trabalho. Tenho alguns desses alto-falantes "secretos" no meu banheiro.
A foto com uma descrição foi tirada sem nenhuma alteração da AC 1035571 sob o nome de Yu. É que a ortografia dos sobrenomes mudou agora.

 
granit77:
Havia um cientista secreto chamado Polichinelle, a quem se faz referência com freqüência para dar destaque a seu trabalho. Eu tenho vários ACs "secretos" colados no meu banheiro.
A foto com uma descrição foi tirada sem nenhuma alteração da AC 1035571 em nome de Y. Sultanov. Agora a grafia dos nomes acaba de mudar.

Um trabalho fechado pode conter seções abertas, mas vice versa - você realmente não pode! Este fato pode realmente ser o tema de discussão?
 
yosuf:
Um trabalho fechado pode conter seções abertas, mas ao contrário - você realmente não pode! Este fato pode realmente ser o tema de discussão?
Tome-o com humor, tudo é permitido hoje, é esse tipo de dia :))
 

Aí está! Eu lhe disse - o regulador!

 
granit77:
Havia um cientista secreto chamado Polichinelle, a quem se faz referência com freqüência para dar destaque a seu trabalho.

 
Não, eu não jogo dessa maneira. Eles nem mesmo deixam você aproveitar as conquistas do outro grande estudioso Esopo, eles puxam você diretamente para o Juiz Zugunder :)))
 
yosuf:

Muito ficará claro a partir do elo citado, que especifica por quem, quando e com que finalidade este gênio foi liberado de uma garrafa, da qual as autoridades oficiais que o criaram estão se recusando, mas que voluntariamente usam seus serviços no momento certo, mas não advertiram sobre suas terríveis características, como imprevisibilidade devido à incontrolabilidade, observando apenas que é um tipo de negócio com alto risco de perda. É tão inteligente que a mercadoria que você adquiriu, que é moeda, pode desaparecer num piscar de olhos, mesmo que você pretendesse arriscar apenas um incremento negativo no valor da moeda se sua estratégia comercial falhar, como acontece com qualquer mercadoria comprada para fins comerciais, e o câmbio oscilar todo o valor da mercadoria e administrar com sucesso esta política fiscal. O paradoxo é que a mercadoria adquirida para fins comerciais desaparece inteiramente em um incremento dessa mesma moeda. Você pode se consolar com o fato de que sua mercadoria não desapareceu de fato, mas ajudou a moeda a ganhar um novo valor competitivo, mas isso não faz com que sua carteira se sinta melhor. No novo Forex não deve haver espaço para a própria possibilidade de desaparecimento da moeda, embora o risco comercial deva ser mantido dentro de limites razoáveis, como no mercado comum. Isto pode ser conseguido dando somente a você o direito, dentro do valor da moeda desaparecida, de abrir uma operação de venda a qualquer momento que você quiser, e não a qualquer um que não tenha nada a ver com trazer o valor da moeda a um nível tão alto que se tornou possível vaporizar em uma operação de venda! Em caso de circunstâncias desfavoráveis, ou seja, uma queda no valor da moeda que você adquiriu, você deve poder esperar a situação com a moeda em suas mãos, mesmo que ligeiramente desvalorizada, ela certamente se recuperará em valor e lhe trará lucro, pois a DI tentará por todos os meios resgatá-la de você, exatamente resgatá-la e não seduzi-la, como é agora.


Você pode abrir (1:1) conta sem alavancagem, mas você precisa de muito dinheiro para obter lucros mais ou menos significativos. Mas para retirar um tal depósito é preciso ser milionário.

O comércio de margens foi inventado para que houvesse mais oportunidades para que os "comuns mortais" ganhassem dinheiro.

... Acho que você sabia disso sem mim.

 
yosuf:

Começo a pensar que o Forex não é um mercado, porque as leis de mercado não se aplicam.


Por que uma tal conclusão? Há oferta e procura de uma determinada moeda, onde o principal jogador é o banco central que controla a moeda ... Tudo funciona... Somos apenas especuladores...