Novo Forex - página 17

 
Neutron:

Yusuf, claro que não sou um censor, mas quero perguntar: qual é o estilo de um relatório científico, quando um exemplo de aplicação prática desta ou daquela expressão obtida é dado em detalhes, até operações algébricas com números. Em seu relatório, esta matemática ocupa 90% do volume total. Para quê? Você quer impressionar a todos com sua numeracia? Por que manter tantos dígitos significativos após o ponto decimal nos números recebidos se o resultado final é apresentado sem indicar um intervalo de confiança?

P.S. Dê-me um link para seu trabalho de dissertação. Melhor ainda, afixe aqui.

Aqui a questão fundamental da conformidade da fórmula de lucro oferecida com a forma tradicional de sua definição foi resolvida e nestes casos o método aplicado da prova é o único verdadeiro e convincente. Agora, quando sem nenhuma dúvida sua correspondência é provada, o lucro de acordo com (8) pode ser calculado com qualquer precisão desejada e esta fórmula é, creio, um pouco mais importante para a sociedade do que a hipótese de Poincar' e, brilhantemente provada por Perelman.

De que intervalo de confiança podemos falar, quando a absoluta coincidência de duas formas de definição de lucro é provada?

Não posso colocar minha dissertação, pois ela foi feita sobre tema fechado e dedicada à modelagem matemática de processos dinâmicos, e sua parte técnica foi reguladora de fluxo pelo certificado de autoria 1035571, introduzido em produção com efeito multimilionário, pelo qual recebi o máximo possível em 80-s taxa de 20000 rublos, embora através do tribunal. Tal era o destino de inventores únicos naqueles dias, mas eu coloquei o dinheiro no banco de poupança e o resultado é bem conhecido. O regulador ainda está em funcionamento, e a Rússia vende, por direito, a patente relevante a todos os países que expressaram seu desejo (como emitido pela googl), porque durante um ano inteiro foi demonstrado no Centro de Exposições All-Russia como a maior conquista em ciência e tecnologia - havia um pavilhão assim e eu fui convidado para uma apresentação

 
yosuf: O brilhante problema do Dirichlet de Perelman
Desculpe-me, Yusufkhoja, qual problema a Perelman resolveu?
 
Mathemat:
Desculpe-me, Yusufhoja, que problema Perelman resolveu?

Desculpe, a hipótese de Poincaré, claro, é confundida com o princípio Dirichlet, que diz: Que haja pelo menos coelhos N+1 sentados em gaiolas. Depois
haverá uma gaiola contendo pelo menos dois coelhos. ...
 
yosuf:

Desculpe, a hipótese de Poincaré é naturalmente confundida com o princípio de Dirichlet, que diz: Que haja pelo menos coelhos N+1 sentados em gaiolas. Depois
haverá uma jaula com pelo menos dois coelhos sentados nela. ...


Orador:

- N aviões estão voando.

Depois de pensar um pouco sobre isso:

- N, N não é suficiente.... M aviões.

 
Por que você está rindo do cara? ))) Fibonacci também começou com coelhos )))
 
É o ano do coelho, então é um tema.
 
yosuf:

Não posso expor a tese, pois ela foi feita sobre temas fechados e dedicada à modelagem matemática de processos dinâmicos, e sua parte técnica foi um regulador de fluxo pelo certificado de direitos autorais 1035571, implementado em produção com efeito multimilionário, pelo qual recebi o máximo possível, nos anos 80, uma taxa de 20000 rublos, embora através do tribunal. Tal era o destino de inventores únicos naqueles dias, mas eu coloquei o dinheiro no banco de poupança e o resultado é bem conhecido. O regulador ainda está em funcionamento, e a Rússia vende, por direito, a patente relevante a todos os países que expressaram seu desejo (como emitido pela googl), porque durante um ano inteiro foi demonstrado no Centro de Exposições All-Russia como a maior conquista em ciência e tecnologia - havia um pavilhão assim e eu fui convidado para uma apresentação


 
yosuf:

.... Então, quando sua correspondência é provada sem qualquer dúvida, você pode calcular o lucro por (8) com qualquer precisão desejada e esta fórmula eu acho que é um pouco mais importante para a sociedade do que a hipótese Poincaré brilhantemente provada por Perelman.....


Gerasim mudo no pátio

Eu li Henri Poincaré.

"Eu não sou Perelman, não entendo..."

E com tristeza ele afogou o Moo-Moo

 
paukas:

Gerasim mudo no pátio

Leitura de Henri Poincaré

"Eu não sou Perelman, não entendo..."

E com a dor afogou o Moo-Moo.



Ficamos com a impressão de que precisamos separar este ramo em um "inextinguível vermelho" no topo da página, onde discutimos as dissertações de Yusuf, suas conquistas, opções para melhorar seu indicador, opções para construir uma usina hidrelétrica... etc., no mesmo ritmo...

P.S. So - Refrão. Melodioso: "TajiquistãoOOOOOOOOON (longo) - uma terra distante e maravilhosa, TajiquistãoOOOOOOOOON - e você vai para - on - on - on - on - on.........." Sem desejo de repetir ... O Leste é um negócio complicado... :-))) Com o devido respeito à YusufKhoja.

 
granit77:

Isto não é uma brincadeira? - conseguiu obter material secreto sobre a torneira?