Negociação sobre a diferença de preço entre duas corretoras - página 7

 
sergeev:

Quando encontrar um, não precisará de mais nada...

tudo mais é lixo em comparação com a vitória do comunismo mundial


A questão é que você pode ter lucro em uma conta. Mas você pode copiar as operações de volta de uma conta perdida. É como "dois pássaros de uma cajadada só".
 
Tresk:


Não, a questão é esta.

Temos dois terminais. Terminal A e Terminal B. Terminais totalmente diferentes porque pertencem a corretores diferentes. Copiamos o Expert Advisor em dois terminais e abrimos os terminais. Começamos a negociar com base na diferença de cotações.

Em um terminal o comércio será bem sucedido - em outro não lucrativo (ou nem aqui nem lá, em resumo). Suponha que no terminal A o comércio será bem sucedido, e no terminal B - não-lucrativo.

Portanto, quero operar dois terminais B idênticos - aqueles em que o comércio está perdendo (de preferência, deveria estar realmente perdendo). Eu quero copiar negócios inversamente e para outra conta do mesmo corretor B. É isso aí.

Então, são dois terminais ou um?

 
zhuki:

Então, dois terminais estão em operação ou apenas um?



O assessor trabalha em dois terminais diferentes. Nada é copiado, os negócios nos dois terminais são completamente diferentes.
 

Você tem negócios acontecendo por menos de um minuto. Isto é uma violação.

Explicar como os terminais estão ligados e as transações em dois terminais ou apenas um.

 
zhuki:

Você tem negócios acontecendo por menos de um minuto. Isto é uma violação.

Explicar como os terminais estão ligados e as transações em dois terminais ou apenas um.


Arquivo .dll e .ex4 em dois terminais.
 

У вас сделки проходят меньше минуты.

Portanto, a única coisa ruim sobre o acordo é que é menos de um minuto. Não vai funcionar, vai?
 
Tresk:

Arquivo .dll e .ex4 em dois terminais.
É um arquivo ou um dll?
 

Eu lhedisse, em arbitragens (não de uma só perna) as negociações podem ser mantidas abertas por horas porque a posição líquida é zero.

Mas ainda é batota.

 

Tresk:
Значит, плохо только то, что сделки меньше минуты.

Podia-se encabeçá-lo por cinco minutos e depois deixá-lo ir... e deixar ir com um novo significado... é essa a idéia