Negociação sobre a diferença de preço entre duas corretoras - página 2

 
TheXpert:
E você pode compartilhar o link aqui também.


Acabo de encontrar rapidamente um posto onde um certo Rann (representante da Alpari) afirma explicitamente que a arbitragem entre distribuidores é uma "trapaça" inaceitável na opinião da Alpari.

Não creio que seja mais claro dizer aqui....

 
hrenfx:

A falta de experiência de arbitragem é imediatamente aparente.

O CD calcula o árbitro abrindo em "picos" de curto prazo.

É exatamente assim que um Expert Advisor pode negociar
 
leonid553:


Acabo de encontrar rapidamente um posto onde um certo Rann (representante da Alpari) está declarando explicitamente que a arbitragem entre concessionários é "trapaça" inaceitável na opinião da Alpari.

http://www.kroufr.ru/forum/index.php?action=search2

Não acho que seja mais claro do que isso ....

tudo é inaceitável para eles ganharem! mas como eles podem provar que a negociação através de arbitragem entre distribuidores ???
 
leonid553:


Acabo de encontrar rapidamente um posto onde um certo Rann (representante da Alpari) - afirma explicitamente que a arbitragem entre concessionários é "trapaça" inaceitável na opinião da Alpari.

Não acho que seja mais claro do que isso ....


======================

 
hrenfx:

A falta de experiência de arbitragem é imediatamente aparente.

O CD calcula o árbitro através de aberturas em "picos" de curto prazo.


Talvez eu tenha tal ping manualmente ou talvez o Expert Advisor trabalhe dessa forma.

Portanto, você deve compartilhar suas experiências. Talvez isso seja algo com que possamos aprender.

Até agora, é claro que as reclamações de solicitações e grandes deslizamentos. Mas como posso saber se é batota?

 
atik:
tudo é inaceitável para eles que ganhem! mas como eles podem provar que o comércio é arbitragem interdealer ????


É muito fácil. Se você comercializa por esta metodologia, então (como hrenfx já explicou acima ) suas negociações em 90 por cento dos casos serão abertas em pequenos picos! Isto é muito fácil de rastrear.

E o revendedor primeiro examinará o histórico de sua conta antes de retirar seus ganhos. Ele colocará algumas negociações em um gráfico visual e imediatamente reconhecerá estas citações como não-mercado!

E não apenas 1-2 citações. E todos os negócios lucrativos de uma só vez.

 
zhuki:


Talvez seja o meu ping manualmente ou talvez seja a forma de trabalho da EA.

Então, você compartilharia suas experiências? Talvez possamos aprender alguma coisa.

Até agora é claro que as reclamações sobre solicitações e grandes deslizamentos. Mas como sabemos que isso é trapaça?

tenho certeza de que não há como! apenas mais um motivo para enganar .... assim como a própria noção de cotações não mercantis! (que só se aplicam a transações lucrativas ... a propósito !)
 
leonid553:


É muito fácil. Se você comercializa por esta metodologia, então (como Xr-Forex já explicou acima) em 90% dos casos suas negociações serão abertas em pequenos saltos! Isto é muito fácil de rastrear.

E o revendedor apenas olhará o histórico da conta antes de sacar seus fundos. Ele colocará algumas negociações em um gráfico visual e imediatamente reconhecerá essas citações como não-mercado!

Se você monitorar as diferenças de preço entre diferentes empresas de corretagem, há momentos em que a diferença está entre uma hora e um dia (5-30 pips), você pode dizer.
 

Aqui está uma situação típica deste tipo. Uma das reivindicações mais recentes sobre tal comércio foi resolvida em favor do CD.

Literalmente, há uma semana.

http://www.kroufr.ru/forum/index.php/topic,15216.0.html

 
leonid553:

Aqui está uma situação típica deste tipo. Uma das reivindicações mais recentes sobre tal comércio foi resolvida em favor do CD. Literalmente, há uma semana.

http://www.kroufr.ru/forum/index.php/topic,15216.0.html

eu me pergunto se eu poderia encontrar pelo menos uma ( qualquer ) reclamação resolvida por esta organização puramente fiscal em favor do comerciante!

Se não cumprirmos as regras acima mencionadas, o problema de não pagamento pode ser resolvido com algo que não está mencionado nas regras e não pode ser oficialmente banido por qualquer CD (mesmo que já esteja banido) ? !

é apenas um esquema típico!