Fã-clube de análise das ondas - página 51

 
RekkeR:
Auto-crítico ))))
Você está assumindo em sua marcação que há um ziguezague duplo na onda "C"?
 
ReziDent:
Também não excluo a possibilidade do movimento para 61,8% do crescimento total a 1,3047, (o limite da queda a 1,2538, caso em que o suposto KDT será cancelado). Estou preocupado com o padrão emergente no gráfico de 4 horas.

Em 2009, Preckter, em uma entrevista, expressou estas idéias.... Este não é um grande trecho de sua entrevista, a respeito da questão levantada no fio.

R.Prekter: ......... Mas há uma razão mais fundamental, que é que ninguém pode ver com precisão as ondas refletindo o estado de espírito da multidão em cada caso particular. Tudo o que podemos ver em tais ondas é apenas o resultado de ações humanas de compra ou venda de títulos. Esta abordagem não é a ideal. Portanto, mesmo que eu acredite ter identificado corretamente a onda de humor geral, não tenho nenhuma maneira confiável de determinar esta........

Conclusão. Não importa o que alguém diga, todas estas são ilusões, que podem permanecer assim, e é melhor sofrer de suas próprias ilusões do que as de um observador externo......))))

 
Sweet:

Em 2009, Preckter, em uma entrevista, expressou estas idéias.... Este é um pequeno trecho de sua entrevista a respeito da questão levantada na linha.

R.Prekter: ......... Mas há uma razão mais fundamental, que é que ninguém pode ver com precisão as ondas refletindo o estado de espírito da multidão em cada caso particular. Tudo o que podemos ver em tais ondas é apenas o resultado de ações humanas de compra ou venda de títulos. Esta abordagem não é a ideal. Portanto, mesmo que eu acredite ter identificado corretamente a onda de humor geral, não tenho nenhuma maneira confiável de determinar esta........

Conclusão. Não importa o que alguém diga, todas estas são ilusões, que podem permanecer assim, e é melhor sofrer com suas próprias ilusões do que com as ilusões de um observador externo......))))


E ninguém nunca lhe dirá com 100% de certeza o que vai acontecer no mercado ;)
 
Sweet:

Em 2009, Preckter, em uma entrevista, expressou estas idéias.... Este é um pequeno trecho de sua entrevista a respeito da questão levantada na linha.

R.Prekter: ......... Mas há uma razão mais fundamental, que é que ninguém pode ver com precisão as ondas refletindo o estado de espírito da multidão em cada caso particular. Tudo o que podemos ver em tais ondas é apenas o resultado de ações humanas de compra ou venda de títulos. Esta abordagem não é a ideal. Portanto, mesmo que eu acredite ter identificado corretamente a onda de humor geral, não tenho nenhuma maneira confiável de determinar esta........

Conclusão. Não importa o que alguém diga, todas estas são ilusões, que podem permanecer assim, e é melhor sofrer de suas próprias ilusões do que as de um observador externo......))))


"Tudo se aprende por comparação".

A falsidade das próprias ilusões só pode ser compreendida em comparação com as ilusões errôneas dos outros.

E é uma pena ser deixado sozinho com suas próprias ilusões se os forasteiros não as têm de todo.

)))

 
ReziDent:
E ninguém nunca lhe dirá com 100% de certeza o que vai acontecer no mercado ;)
Você não entendeu meu ponto de vista, mas tudo bem.
 
Sweet:
Você, você não entendeu meu ponto de vista, bem, vamos lá.
Isso é exatamente...
 
Sweet:

Em 2009, Preckter, em uma entrevista, expressou estas idéias.... Este é um pequeno trecho de sua entrevista a respeito da questão levantada na linha.

R.Prekter: ......... Mas há uma razão mais fundamental, que é que ninguém pode ver com precisão as ondas refletindo o estado de espírito da multidão em cada caso particular. Tudo o que podemos ver em tais ondas é apenas o resultado de ações humanas de compra ou venda de títulos. Esta abordagem não é a ideal. Portanto, mesmo que eu acredite ter identificado corretamente a onda de humor geral, não tenho nenhuma maneira confiável de determinar esta........

Conclusão. Não importa o que alguém diga, todas estas são ilusões, que podem permanecer assim, e é melhor sofrer com suas próprias ilusões do que com as ilusões de um observador externo......))))

O mundo inteiro está em uma névoa de ilusão, religião, medicina, política, finanças, agricultura - onde existe um resultado previsível credível das expectativas?
 
ReziDent:
E ninguém nunca lhe dirá com 100% de certeza o que vai acontecer no mercado ;)

até 95% pode ser assumido com certeza - os 5% restantes fazem ajustes na previsão com ambigüidade no desenvolvimento da situação no início... E que 61% é realisticamente confiável, mas não realisticamente realizável - a margem de erro é de 4%... daí os níveis de realização realmente mostrados na figura abaixo.

 
RekkeR:

"Tudo se aprende por comparação".

A falsidade das próprias ilusões só pode ser compreendida em comparação com as ilusões errôneas dos outros.

E já é ruim o suficiente ficar sozinho com suas próprias ilusões quando observadores externos não têm nenhuma.

)))

Leia apenas esta frase de todo o post, tudo o resto escrito, relegado à categoria de gráficos de vacas voadoras....)))) ........... Então, embora eu acredite ter identificado corretamente a onda de humor geral, não tenho nenhuma maneira confiável de determinar esta........
 
forte928:

até 95% pode ser assumido com certeza - os 5% restantes fazem ajustes na previsão com ambigüidade no desenvolvimento da situação no início... E que 61% é realisticamente confiável, mas não realisticamente realizável - a margem de erro é de 4%... daí os níveis de realização realisticamente retratados na figura abaixo.

Se você julgar dessa forma, receberá um ziguezague duplo e haverá um aumento depois que a meta for atingida. Você até mostrou uma forma gráfica para determinar os alvos desta figura.