Fã-clube de análise das ondas - página 37

 
DDFedor:

Diga-me, o que foi engraçado sobre a pergunta que você respondeu?
Americanos e europeus que vêm à Rússia podem ser facilmente reconhecidos por um sinal - eles sorriem para os transeuntes. Você vê isso como uma desvantagem?
 
Se vocês, lobos, não dizem plz, é possível ver os princípios básicos da VA com o programa ELWAVE, eu entendo que o que é desenhado à mão tem a autoria e o significado, e o que desenhou o programa duvidoso, mas seria interessante "falar de VA fictícios" com pessoas que estão há muito tempo envolvidas na VA sobre o princípio: aqui a ELWAVE desenhou o Auto Label, esta seção é questionável, e isto é lógico. Creio que seria muito mais rápido e eficaz aprender os princípios da VA.
 
IgorM:
Sr. Goodyear, aconselhe plz, é possível ver os princípios básicos da VA com o programa ELWAVE, entendo que o que é desenhado à mão tem a autoria e o significado, e o que desenhou o programa duvidoso, mas seria interessante "falar VA fictício" com pessoas que estão há muito tempo engajadas na VA sobre o princípio: aqui a ELWAVE desenhou a rotulagem, este site é duvidoso, e isto é lógico. Creio que seria muito mais rápido e eficaz aprender os princípios da VA.

Absolutamente. Além disso, em cada programa VA, há clássicos e neo. Penso que aprender os princípios da VA, será muito mais rápido e eficaz se você fizer isso de maneira diferente, ou seja, se você fizer de maneira diferente. Faça um gráfico, como eu fiz e repita depois de mim, o que não ficará claro, pergunte. Se não for suficiente para entender a beleza da VA, continuaremos....))))
 
ZetM:

É claro. Além disso, em cada programa VA, há clássicos e neo. Acho que aprender os princípios da VA será muito mais rápido e eficaz se você fizer isso de maneira diferente, ou seja. Faça um gráfico, como eu fiz e repita depois de mim, o que não ficará claro, pergunte. Se não for suficiente para entender a beleza da VA, continuaremos....))))
Eu apoio isto, ajudará muitos a dominar a análise das ondas.
 

Que assim seja.

 
khorosh:
Eu apoio isto, ajudará muita gente a aprender a análise das ondas.

É improvável....)))) Nada, substituirá muitos anos de trabalho independente, muito provavelmente será entendido temporariamente e depois, novamente, "uma floresta adormecida", mas é melhor do que qualquer programa VA.....)))))
 
ZetM:

Que seja assim.

Todos os símbolos de marcação correspondem aos usados no memorando que você postou no início do tópico?

Que prazos, além do m5, você usa para a marcação?

 
khorosh:

Todos os símbolos de marcação correspondem aos usados no memorando que você postou no início do tópico?

Que prazos, além do m5, você usa para a marcação?


Todos os prazos. Memo, este NÃO é o NOTHING, a linguagem das formas de onda, criada por Prechter.
 
ZetM:

Todas as TF. Memo, este NÃO é o NOTHING, o idioma do guia de onda, criado por Prechter.
Gostaria de conhecer algum tipo de algoritmo verbal a que você adere quando o marca. Se puder ser expresso em algumas frases. Por onde você começa? Você olha primeiro para o gráfico mensal?
 
khorosh:
Eu gostaria de saber que algoritmo verbal você segue para a marcação. Se puder ser expresso em algumas frases. Por onde você começa? Você olha primeiro para o gráfico mensal?

Eu respondi como você deveria em outro tópico (não consigo lembrar o nome), as respostas estão lá. Vamos pular a teoria. Por quê? Cada formador de onda tem sua própria caligrafia. Você o faz da maneira que quiser e naquela TF onde você entende a tendência, enquanto minha experiência é a minha experiência. O mais importante para você é entender como um modelo IMPULSO é marcado (se for) e em que TF não importa.