Fã-clube de análise das ondas - página 33

 
rensbit:
Sobre o eurik, concordo que há uma correção. MAS depois de 5 de 5 começa uma tendência na direção oposta e você tem uma correção. Na minha opinião, a onda 5 (verde) ainda não começou, já que sua onda 5 de 5 não tem nenhuma relação com a primeira onda ou com a terceira. IMHO.

Então você acha que a terceira onda (esticada (verde)) está se formando agora?

E em um nível inferior, a correção na forma da 4ª onda (vermelha) e depois a tendência na forma de 5 (vermelha) de 3 (verde)


 
Acho que a terceira onda acabou, mas um terceiro ciclo (momento + correção) está se formando agora. Terminado formando o momento e formatando a correção como uma quarta onda(aqui está o layout). Todas as regras são seguidas ali, onde v é o mais doente (embora apenas 20 pips maior), e i é a menor onda, sendo a onda [iii] maior que a onda [i] no nível alto. Se assumirmos que a onda [v] já foi formada (no período de 18.04.2011 a 04.05.2011), esta onda não tem fibo-relação com as ondas [i] e [iii], e o relacionamento deve ser, mais, neste caso, a onda iii de [iii] consiste em apenas três ondas visualmente visíveis, o que também não deve ser. IMHO.
 

Oh, o fio está ganhando vida....)))) Finalmente. Primeiras discussões....))))) Colegas, o que vocês estão sempre procurando por uma onda de 5 ondas? Você provou que está se formando um impulso de crescimento? Por quê, a alternativa que um duplo zig-zag se formou como correção, e agora uma onda de 3 ondas está se formando, não é considerada ?

Minha opinião, sobre os movimentos locais dos últimos três dias sobre o euro-dólar.

 
ZetM:

Oh, o fio está ganhando vida....)))) Finalmente. Primeiras discussões....))))) Colegas, por que vocês continuam procurando por uma onda de 5 ondas? Você provou que está se formando um impulso de crescimento? Por quê, a alternativa que um duplo zig-zag se formou como correção, e agora uma onda de 3 ondas está se formando, não é considerada ?

Minha opinião, sobre os movimentos locais dos últimos três dias sobre o euro-dólar.

por volta do quinto dia é o outro dia, pelo menos de acordo com a minha avaliação, parece que
 
Até agora, meus pensamentos são os seguintes
 

Eu acho que sim...

 

Possível alternativa...


 

IMHO


 

ZetM:

Нет, не глупость. У Вас, все правильно, на мой взгляд.Мы рассматриваем разные варианты, на разных ТФ. Мой вариант, как окончание (ii)-волны и начало (iii)-волны, где i-волна,есть КЛИН. Мой сценарий локальный, т.е. коррекция закончилась А-В-С (ii)-волны или нет, и точка пробоя, есть тому подтверждение. В Вашем варианте, затронуты более глобальные изменения. ИМХО, конечно.

Até agora tudo bem,ZetM você acha que vai dar certo até o final?

a previsão a partir do dia 25 de maio

não sofreu alterações a partir do dia 27.

 
Acho que [b]a onda terminará em 1.4380 ou 1.4392.(Screenshot aqui)