Fã-clube de análise das ondas - página 7

 
Martingeil:
Eu me pergunto se você também pode construir ondas na ata...... Há algum resultado particular nas ondas nos minutos, ou seja, como elas se comportam em contraste com as TFs mais antigas, há alguma diferença?


Nos modelos de ondas longas TF completas são formados, eles são melhor vistos e mais fáceis de ler. Como exemplo, o gráfico M1 é combinado com um fragmento do gráfico M5. O mesmo impulso + correção na forma de ziguezague, mas no M1 a estrutura destes modelos é muito melhor vista, o que permite uma determinação mais precisa do início do crescimento e do declínio.

P.S. Só por precaução. Nem tudo é assim tão simples. Pessoalmente, ainda tenho 3 - 5 anos para aprender a ler esta cartilha.

 
more:

Há programas que são muito bons para desenhar, se não ondas, então canais.

Estes canais mostram a direção do movimento de preços e os limites dentro dos quais este movimento ocorre.

Aqui está um exemplo, que mostra claramente que o euro vai subir:


Quem compra agora com uma parada de 30 bps e um take profit de pelo menos 60 bps não se arrependerá.


Sim, minha opinião é que o preço do euro/dólar chegará a 1 4200 antes do final do mês.
 
rensbit:
Tempo de reunião - geralmente estou mais livre depois das 16h MSC.



Entendi. Estarei no local nesse momento.
 
more:

Há programas que são muito bons para desenhar, se não ondas, então canais.

Estes canais mostram a direção do movimento de preços e os limites dentro dos quais este movimento ocorre.

Aqui está um exemplo, que mostra claramente que o euro vai subir:


Quem comprar agora com uma parada de 30 bps e um take profit de pelo menos 60 bps não se arrependerá.


Eu queria fazer o download do software ELWAVE por muito tempo, mas continuei recebendo erros e nunca cheguei a trabalhar com ELWAVE. É tão elogiado na Internet. Você pode me dizer onde eu posso fazer o download normalmente e com explicações detalhadas? Obrigado!
 
Mathemat:

Pete, este não é o Nirobs de modo algum, pois não? A conversa é bastante séria, sem nenhum divórcio ou fotos bonitas com estatísticas. Devemos nos regozijar por finalmente haver alguns lobos normais neste fórum.

Se Deus quiser. Não vou incomodá-lo com meu niilismo.

Ha! Lyosha, é difícil vê-lo como um senhor independente. Ainda assim, tradução, ela marca seu processo de pensamento... OK, desculpe...

 
Tresk:
Sim, minha opinião é que o preço do euro/dólar chegará a 1.4200 até o final do mês.

O ramo é um ramo de onda, portanto qualquer opinião e lógica de julgamento deve ser justificada por um gráfico com uma posição de onda pronunciada, para que fique claro, se esta for uma previsão, então você deve ir para o próximo ramo.
 

Apenas uma pergunta:

Existe uma justificação matemática para as ondas?

===

Sim. Há o que há. Mas é mais como uma akyn - o que eu vejo, o que eu canto... Então, o que fazer com ele?

De onde as pernas acenam?

====

Por favor, não use linguagem grosseira...

 
Svinozavr:

Se Deus quiser. Não vou incomodá-lo com meu niilismo.

Você prometeu.
 

Olá, Valentine!

Veja o que está por vir. A onda b termina(se um padrão de onda mais complexo não for formado, enquanto a onda b é considerada como um único zig-zag) e muito em breve, o declínio do par na formação da onda C começará. Considerando que uma onda tomou a forma de uma cunha (geral), minhas expectativas agora estão relacionadas ao desenvolvimento da onda c de forma impulsiva(regra da alternância). Considero o padrão geral de onda até o nível de 1,3750, como um duplo três com fórmula de onda 3-3-3. Para entender a lógica do julgamento, coloquei um gráfico. Sua opinião sobre a situação?

 
ZetM:

Olá, Valentine!

Veja o que está por vir. A onda b termina(se um padrão de onda mais complexo não for formado, enquanto a onda b é considerada como um único zig-zag) e muito em breve, o declínio do par na formação da onda C começará. Considerando que uma onda tomou a forma de uma cunha (geral), minhas expectativas agora estão relacionadas ao desenvolvimento da onda c de forma impulsiva(regra da alternância). Considero o padrão geral de onda até o nível de 1,3750, como um duplo três com fórmula de onda 3-3-3. Para entender a lógica do julgamento, coloquei um gráfico. Sua opinião sobre a situação?

Veja, a onda c de (X) relaciona-se com a onda a de (X) como 1:0.618, então eu marcaria a onda c de (X) como a de (X), assim temos três grandes ondas na onda a. Além disso, a onda (W) foi a primeira onda de correção que corrige a onda [i], a onda (W) quebrou o nível 0,618 da onda [i], o que em minha opinião sugere que o fim da onda (Y) deveria ser esperado em 0,382 ou 0,236 níveis de onda [i].

Essa é a minha opinião, se você liderar sua partição.

P.S. É muito cedo para fazer um ziguezague duplo (w-x-y), falaremos de um ziguezague duplo quando a primeira sub onda da suposta onda [iii] obviamente irá em três. Nesse caso, ao invés da suposta primeira onda [iii], devemos marcá-la como onda (X), e a onda anterior como c de (W); assim, será melhor fazer um ziguezague simples (ordinal).

P.P.S. Telas à noite.