Fã-clube de análise das ondas - página 3

 
rensbit:

Concordo com a direção atual até agora, mas acho que formaremos outra combinação de ziguezagues em vez de um plano.

OK, veja a tabela. Eu indiquei claramente que, neste layout, estou trabalhando em zig-zag duplo.
 

Olhei para as nuvens - havia cavalos, meninas em poses e, é claro, as clássicas três ondas - fora para o meu laptop.

Deus... Então, como vocês querem ser para não iluminarem? Apenas conversar? Bem, vamos conversar...

 
rensbit:

Olá.

Gostaria de iniciar um tópico sobre análise de ondas para discutir a situação atual do mercado, assim como as previsões de seu desenvolvimento.

Vou começar:


De qualquer forma, o que não deve ser gostado neste aqui?
 

Valentin, outra opção, um trigêmeo está se formando. Marcado por M.

5, a estrutura não se parece com um impulso. Marquei-o como um zig-zag duplo e vamos ver. Basicamente, todas as variantes em ziguezague e três se moverão de forma síncrona até 1. 3750\\\i1 Exclui-se o avião como no M.5 ,eu não vejo uma estrutura de impulso para a onda "c ".O que você acha? Sim, eu anexei os gráficos para explicar a lógica. Acho que vou vender até 1.3750 e veremos lá.
 

 
Zet:

Valentin, outra opção, um trigêmeo está se formando. Marcado por M.

5, a estrutura não se parece com um impulso. Eu o marquei como um zig-zag duplo por enquanto e veremos. Basicamente, todas as variantes em ziguezague e três se moverão de forma síncrona até 1. 3750\\\i1 Exclui-se o avião como no M.5 ,eu não vejo uma estrutura de impulso para a onda "c ".O que você acha? Sim, eu anexei os gráficos para explicar a lógica. Penso que devemos vender até 1.3750, e lá veremos.

Sim, eu concordo. Na verdade, uma onda de cinco ondas com (w) pode ser encontrada, mas nesse caso será irregular, e eu não acredito em sua existência.
Francamente falando, estou confuso com outra coisa em sua mark-up (se você não se importa, posso chamá-lo de "você"?), ou seja, a onda [i], não tenho uma onda de 5 ondas lá, tenho um ziguezague triplo.
 
rensbit:

Sim, eu concordo. Basicamente é possível encontrar uma onda de cinco ondas com de (w), mas em tal caso será irregular, e não acredito na existência delas.
Francamente falando, estou confuso com outra coisa em sua mark-up (se você não se importa, posso usar a palavra "você"?), é onda [i], não posso fazer uma onda de cinco ondas ali, tenho um ziguezague triplo ali.

Também existe essa variante, mas apresentei a variante com a cunha como uma onda de 1 onda. Níveis críticos em Baixo 1,34..., eu não sei, muitos formadores de ondas marcaram 5 ondas como uma cunha. Sim, logo se esclarecerá...))) Não está claro com a correção até o final também. Tenho outra variante do avião, se ele quebrar o nível de 1.4036, mas a fórmula do avião é 3-3-5, então ele terá que mudar a margem de lucro. Veremos. Os níveis críticos ainda não foram atingidos.
 

Veja, o preço está se aproximando do nível crítico de 1,3992, se penetrar nele, a onda ХХ é cancelada, ou seja, o 3º zig-zag "ordenou sua vida"...) Isto nos deixa com duas possibilidades. 1. A onda "B" está sendo formada no plano ou o impulso de "1 onda". Se o nível de 1,4018 for quebrado, a opção de 1 onda de impulso morre. Isso deixa o plano ou a formação das primeiras ondas em um padrão de 3 ondas. Lá se vai a 5-avenadas....)))) Vamos ver.

 
Svinozavr: Apenas conversar? Bem, vamos conversar...

Pete, este não é o Nirobs de modo algum, pois não? A conversa é bastante séria, sem divórcios ou fotos bonitas com estatísticas. Devemos nos regozijar por finalmente haver alguns lobos normais neste fórum.

 
rensbit:

Se alguém tiver alguma dúvida sobre meu primeiro posto, pergunte.

P.S. Para que eles não digam que eu só faço teoria


Se você não sabe por que o fiz, então não tenho certeza de como fazê-lo. Boa sorte!