[Arquivo! - página 658

 
Reshetov:

OK, indique qualquer outro político que não acredite que ele seja excepcional e insubstituível?

Quase todos os políticos dos países desenvolvidos.
Temos Zhirinovsky. Um excelente ator, um pró-lifer, e sabe seu preço para o rublo.
 
granit77:
Quase todos os políticos dos países desenvolvidos.
Temos Zhirinovsky. Um bom ator, um pró-lifer, e sabe seu preço para o rublo.

Que outros países estão tão desenvolvidos? É a Grécia?

Sim, é claro, Zhirinovsky claramente não acredita que ele seja excepcional e insubstituível. Ele é um sujeito humilde. E se você lhe der uma moeda, ele vai jogar da maneira errada (c) V. Tokarev

 
Parabéns a todos os fãs do PIB por sua vitória!!! Apesar de provavelmente estar em minoria neste fórum
 
Reshetov:

Que outros países estão tão desenvolvidos? Grécia?

Sim, é claro, Zhirik claramente não acredita que ele seja excepcional e insubstituível. Ele é um garoto modesto. E se você lhe der uma moeda, ele vai jogar da maneira errada (c) V. Tokarev


Yuri, tenha piedade! Você está acostumado a viver sob o Czar, e nós queríamos fugir do reino, havia uma esperança fantasmagórica de mudança.
 
Se Prokhorov vem em terceiro lugar com 10%, isso seria um bom começo: vencer os velhos Mironov e Zhirik nos primeiros três meses. Mas então ele terá outra fronteira difícil - Zu.
 
Lembro-me de H.G. Wells. Lembra-se de sua máquina do tempo? Refiro-me à estratificação: eloi e morlocks. Portanto, parece que já está acontecendo: não conheço ninguém no meu ambiente que vote no Kaa. No meio deles, se pensaria, eles não me conhecem nem a mim nem a ninguém do meu círculo. Duas realidades. Os Grandes Poços. Como ele previu tudo.
 
Mathemat:
Se Prokhorov chegar em terceiro lugar com 10% - será muito bom para começar: vencer os velhos Mironov e Zhirik na primeira vez, em três meses. Mas então ele terá outra fronteira difícil - Zu.

Dentro de 6 anos, Zu não vai correr, o CPRF vai, mas com um líder diferente, eu acho.

Em Moscou, no momento, a CEC escreveu 60% para Putin

 
Dezil: Em Moscou até agora, a CEC escreveu 60% para Putin.

64.

E Prokhorov e Zhirik estão lutando por frações de um por cento.

 
Vou esperar os números dos observadores. Vamos ver o que Moscou tem a dizer. Eu não acredito em >50% no capital.
 
Levaremos Vovk em um carro de armas e o enfiaremos na parede do Kremlin. Se sobrevivermos a ele, é claro.