[Arquivo! - página 657

 
alexeymosc:

As sondagens de saída colocam um ponto final na gordura:http://fom.ru/

E nós tentamos... Bem, pelo menos nós tentamos.

Você acredita na objetividade dessas sondagens de saída?

Tivemos um independente em Belarus... mas Lukashenko não conseguiu nada perto de 80% ou mesmo 50% - eles foram expulsos do país alguns dias antes do final das eleições.

 
Putin chora ao vivo em Manezhnaya e grita - "Eles não vão conseguir passar"!
Minha sogra estava certa quando me convenceu de que o GDP é um cara direto e honesto. Ele pensa genuinamente que é o salvador da Rússia.
Infelizmente, não há cura para isso.
 
granit77:


Ele acredita sinceramente que é o salvador da Rússia.

Infelizmente, não há cura.

Isso é o que qualquer político pensa antes da eleição, mas depois da eleição ele pensa em uma direção completamente diferente.

Ou você acredita ingenuamente que se eles tivessem eleito um Zyuzik ou um Zhirik e afins, a vida teria sido melhor e mais divertida?

 
granit77:
Putin chora ao vivo em Manezhnaya e grita - "Eles não vão conseguir passar"!
Minha sogra estava certa quando me convenceu de que o GDP é um cara direto e honesto. Ele pensa genuinamente que é o salvador da Rússia.
Infelizmente, não há cura para isso.
É um espetáculo nojento. Quando nosso país vai parar de criar escravos, eh, me diga?
 
Dezil:
É uma visão nojenta. Quando nosso país vai parar de criar escravos, eh, diga-me?
E em quem você votou?
 
Dezil:
É um espetáculo nojento. Quando nosso país vai parar de produzir escravos, eh, me diga?
Comece por você mesmo, ou seja, castrar a si mesmo.

jelizavettka:

Dezil:
É uma visão nojenta. Quando nosso país vai parar de criar escravos, eh, me diga?
E em quem você votou?
Obviamente, para outro proprietário de escravos.
 
Eu também tenho medo dos tolos, especialmente dos "inteligentes".
 
Reshetov:

Afinal, qualquer político pensa assim antes das eleições, e depois das eleições ele pensa em uma direção completamente diferente.

Ou você acredita ingenuamente que se eles tivessem eleito alguém como Zyuzik ou Zhirik e afins, a vida teria sido melhor e mais divertida?

Não estou falando disso, embora eu pense que o PIB há muito tempo é material processado e está apenas desperdiçando anos de nossas vidas.
Quero dizer que ele acredita sinceramente em sua exclusividade e insubstituibilidade. Isto é ruim para um político e mostra o início de uma desintegração da personalidade.
 
granit77:
Não é isso que quero dizer, embora eu pense que o PIB tem sido gasto há muito tempo e está apenas desperdiçando anos de nossas vidas.
Quero dizer que ele acredita sinceramente em sua exclusividade e insubstituibilidade. Isto é ruim para um político e indica o início de uma desintegração da personalidade.

Bem, indique qualquer outro político que não acredite que ele seja excepcional e insubstituível?

 
Reshetov:
Comece por você mesmo, ou seja, neutre você mesmo.

Todos são corajosos o suficiente para berrar na internet, eu tenho pena de você