[Arquivo! - página 637

 
 

Considerando que um IP é permitido votar uma vez, podemos afirmar: os departamentos da ASU são a favor de Prokhorov e Zyuganov.
 
PapaYozh:

Considerando que um IP é permitido votar uma vez, podemos afirmar: os departamentos da ASU são para Prokhorov e Zyuganov.

Este é, IMHO, o voto mais objetivo.
 
valenok2003: Esta, IMHO, é a votação mais objetiva.

Uma coisa que não entendo é por que as pessoas escrevem o que querem nos fóruns?

Total de votos: 464
Apenas um voto a cada 72 horas é permitido.

Se você é fã, você pode postar ratos a cada 72 horas, de que objetividade estamos falando? Que metade do país poste ratos para Prokhorov no trabalho e depois mais uma vez à noite do IP de casa?

 
Figar0:


Ele não é sequer um candidato, por que ele deveria ser contra o PIB?

Devemos nos unir em vez de nos alinharmos. "O inimigo de meu inimigo é meu amigo". E não importa o que um homem faz em seu tempo livre, conquistando o Forex ou "polindo um torpedo".


Você apertaria a mão dele?
 
ask:

Alguns homossexuais vieram a Bolotka e realizaram um desfile gay legal por Moscou, Ryzhkov masturbando-se para o programa liderou o comício, IMHO o protesto foi divulgado e ele teria vergonha de estar lá... Mas talvez haja quem se una ao movimento gay e aperte a mão de Ryzhkov. Cada um tem sua própria idéia do que é aceitável. O seu é compreensível...


O que você tem contra os homossexuais, por exemplo? Você é um homofóbico? Você sugeriria que o artigo 121 fosse restabelecido ou que todos eles fossem fuzilados? Eu não ligo a mínima para eles. As mesmas pessoas com os mesmos problemas não querem que o país seja governado por bandidos, ladrões e desviantes que usurparam o poder.

Eu não gosto de Ryzhkov em princípio, não como político ou como pessoa, mas quanto ao vídeo: é um home run comum, leve. A garota na moldura é muito bonita, eu também "me entregaria" a ela. Nada de errado com isso... Mas quando penso que meus impostos poderiam ter sido gastos para assistir a este Ryzhkov e gravar este vídeo inútil, quero ir às barricadas. A agonia do poder, a meu ver.

 
Figar0:


E o que você tem contra os homossexuais, por exemplo? Você é um homofóbico? Você sugeriria que o artigo 121 fosse restabelecido ou que todos eles fossem baleados? Eu não ligo a mínima para eles. As mesmas pessoas com os mesmos problemas não querem que o país seja governado por bandidos, ladrões e desviantes que usurparam o poder.

Eu não gosto de Ryzhkov em princípio, não como político ou como pessoa, mas quanto ao vídeo: é um home run comum, leve. A garota na moldura é muito bonita, eu também "me entregaria" a ela. Nada de errado com isso... Mas quando penso que meus impostos poderiam ter sido gastos para assistir a este Ryzhkov e gravar este vídeo inútil, quero ir às barricadas. A agonia do poder, a meu ver.


Os postos foram apagados. A agonia da IMHO - Extremamente IMHO. Melhor os comunistas, o Kurginyan cuspidor e o homem de bolso - seja quem for - do que estes "irmãos liberais". Quem estiver interessado vai encontrar o vídeo, pergunto-me como Ryzhkov comentará sobre ele... Se eu fosse ele, me estrangularia de vergonha. Mas a face do "protesto civil"... Resistente, é claro.