[Arquivo! - página 633

 

Hell of Sodomy e Israel, yalla =/
 
Essa inescrutável alma russa... E eu sei o nome do próximo presidente da Rússia, mas ainda assim votarei em outra pessoa.
Estamos convidados para um comício no dia 11, estou pensando em fazer uma faixa dizendo "Hutin, caia!" Você acha que os Dazds não vão beber?
 
Mimicry em ação?
 

Uma dica muito sutil, não a percebi.

Ontem G. fez outro alvoroço na Duma. Isso é para evitar que haja demasiados votos? Olha, este psicopata... É uma ordem política, com certeza.

 
moskitman:
Essa inescrutável alma russa... E eu sei o nome do próximo presidente da Rússia, mas ainda assim votarei em outra pessoa.
Estamos sendo "convidados" para um comício no dia 11, estou pensando em fazer um cartaz dizendo "Hutin cai!" Você acha que os Dazds não vão beber?


Hoje eu tinha o sonho de que os funcionários estavam sendo obrigados em massa a ir a uma manifestação de oposição.

 
PapaYozh:


Hoje eu tinha o sonho de que os funcionários das empresas estavam sendo obrigados em massa a ir a uma manifestação de oposição.

pesadelo... um suor frio... ...se você vai ter um pesadelo...

Para evitar que um sonho pesadelo se realize, você tem que gritar alto para a primeira pessoa que encontrar, "sAn diribUri dIn diribUri babaYasi nibuYasi!" e se ele levantar seu dedo indicador até a cabeça, então está feito, caso contrário você tem que procurar outro transeunte.

 
PapaYozh:


Hoje eu tinha o sonho de que os funcionários estavam sendo forçados em massa a participar de um comício da oposição.


Sim, e eles recebem 500 rublos por hora =) Essa é a oposição. LARANJA!!! Kurginyan não esquecerá - ele não perdoará! Akbar para Putin em nome de Dudayev, Aslambek Surkov e Gryzlov, o Profeta. Tenho um ícone de Putin pendurado aqui, rezo antes de ir dormir para que a Laranja não tenha escravizado toda a Mãe Rússia, porque Kurginyan disse: morreremos sem Putin, mas Onatole aprovou. As pessoas mais inteligentes, a propósito. Não como aqueles protoplasmáticos de Bolotnaya.
 
Onotol é alguma coisa.
 
ask:

Sim, e eles recebem 500 rublos por hora =) Essa é a oposição. LARANJA!!! Kurginyan não esquecerá - ele não perdoará! Akbar para Putin em nome de Dudayev, Aslambek Surkov e Gryzlov, o Profeta. Tenho um ícone de Putin pendurado aqui, rezo antes de ir dormir para que a Laranja não tenha escravizado toda a Mãe Rússia, porque Kurginyan disse: "Morte para nós sem Putin", e Onatole aprovou. As pessoas mais inteligentes, a propósito. Não como aqueles protoplasmáticos de Bolotnaya.

A Laranja não é nada, mas se os azuis nos escravizam...
 
PapaYozh:

As laranjas não são nada, mas se os azuis forem escravizados...

Ninguém nos escravizará enquanto o olhar atento do Sauro de Kurginyan estiver observando a todos. Nem elfos, nem hobbits, nem anões derrotarão nosso Mordor