[Arquivo! - página 622

 
khorosh:
É sua equipe de relações públicas que escreve seus discursos antes das eleições. Tantos anos no poder, o que o impediu de fazê-lo antes. Nunca houve tanta corrupção como esta na história do país. Eu sou a favor do Prokhorov.

Eu também sou a favor do Prokhorov.
 
jelizavettka:
Sim,) com os apelidos interessante) Troll morto, Bears morto, o porco extinto, e o meu perdido (depois de reinstalar o e-mail de registro do Windows completamente esquecido, mas eu me lembrei da velha, ainda escola)


Bem, não é tão simples assim, ele pode estar no subsolo, ele provavelmente está em outro fórum por enquanto, mas ele prometeu que voltaria,

Acho que há alguma dúvida no meu caminho,

que não há facilidade no caminho da privação.

Em geral, ele me disse que havia encontrado um graal, um graal tão simples e sempre relevante

 
PapaYozh:

"Entrar" está preso?


Sim, algo parecido com isso.

Para aqueles que se lembram dos telefones discados

Chamada telefônica:

- Olá, é o 55-55-55?

- Sim!

- Por favor, ligue para um resgate, porque meu dedo está preso na discagem telefônica.

 

O espírito de contradição é tão forte em nosso povo que se alguém é destruído, ele é elevado à categoria de santo. E se alguém é muito exaltado, todos querem derrubá-lo.

IMHO O Sr. Pu*** causará o efeito oposto com sua campanha de RP.

 
PapaYozh:


A vida é multifacetada; o ativismo político é uma faceta.

É isso mesmo - a vida é multifacetada. Há espaço para o amor, a arte, o esporte, a pesca, o forex, as viagens, ... e assim por diante até o infinito.
E a política é apenas UMA das facetas, e não a mais importante para o cidadão médio de nossa vastidão.

É uma matriz, uma semblante de atividade plausível, coberta pelo oratório de relações públicas especialmente treinados, mas que ao mesmo tempo perseguem apenas os interesses mercantis dos chamados "líderes". Toda essa "tempestade num copo" na forma de debates noturnos, declarações barulhentas de altas tribunas e doces promessas de candidatos é chamada a criar uma semblante de participação direta das massas em movimentos futuros da sociedade nesta ou naquela direção.
Ninguém, por nada, jamais cedeu seu poder por nada e as recentes "eleições" são um excelente exemplo disso. É como uma loteria fraudulenta: "Alguém lá fora ganhou, mas não foi você".

Nenhum de nós sabe ainda o nome do próximo presidente da Rússia? Então, do que estamos falando? Não é nada.

 
moskitman:

É isso mesmo - a vida é multifacetada. Tem espaço para o amor, a arte, o esporte, a pesca, o forex, as viagens, ... e assim por diante até o infinito.
E a política é apenas UMA das facetas, e não a mais importante para o cidadão médio de nossa vastidão.

É uma matriz, uma semblante de atividade plausível, coberta pelo oratório de relações públicas especialmente treinados, mas que ao mesmo tempo perseguem apenas os interesses mercantis dos chamados "líderes". Toda essa "tempestade num copo" na forma de debates noturnos, declarações barulhentas de altas tribunas e doces promessas de candidatos é chamada a criar uma semblante de participação direta das massas em movimentos futuros da sociedade nesta ou naquela direção.
Ninguém, por nada, jamais cedeu seu poder por nada e as recentes "eleições" são um excelente exemplo disso. É como uma loteria fraudulenta: "Alguém lá fora ganhou, mas não foi você".

Nenhum de nós sabe ainda o nome do próximo presidente da Rússia? Então, do que estamos falando? Não é nada.


Você limpa sua própria casa?

Para que serve se ficar sujo novamente?

 
moskitman:

Então, do que estamos falando? Não é nada.

Pu*** não é um político, não é um homem de negócios, não é um gerente efetivo, é um homem militar, e está construindo um estilo militar vertical e governante em estilo militar. Como resultado, não vivemos pela lei, mas pelos conceitos, manobrando entre leis que ninguém entende como melhor podemos. Pagamos policiais de trânsito, burocratas, juízes - a maior oferta não é um pederasta. Olhe para seu aparelho de TV e depois olhe ao seu redor. Involuntariamente, você se lembra de Pelevin.

Prokhorov poderia ter se mudado para o exterior com sua massa há muito tempo. No entanto, ele constrói Yo-mobiles, para quê? Ele é um defensor da Rússia.

 
valenok2003:

Prokhorov poderia ter saído do país com sua massa há muito tempo. Mas ele está construindo Yo-mobiles, por que ele iria querer fazer isso? Sim, ele é um adepto da Rússia.


De alguma forma, as coisas são interessantes com Prokhorov.

Veja Khodorkovsky, por exemplo: ele deu seu voto e foi para a cadeia. Chichvarkin quase foi para a cadeia também.

E Prokhorov, aparentemente, não é simples. Afinal, mesmo as assinaturas a seu favor provavelmente não são melhores do que aquelas a favor de Yavlinsky.

Por que não experimentá-lo no trono?

 

Não é aí que se vê a raiz de todo o mal).

 
valenok2003:

Pu*** não é um político, não é um homem de negócios, não é um gerente efetivo, é um homem militar, e está construindo um estilo militar vertical e governante em estilo militar. Como resultado, não vivemos pela lei, mas pelos conceitos, manobrando entre leis que ninguém entende como melhor podemos. Pagamos policiais de trânsito, burocratas, juízes - a maior oferta não é um pederasta. Olhe para seu aparelho de TV e depois olhe ao seu redor. Involuntariamente, você se lembra de Pelevin.

Prokhorov poderia ter se mudado para o exterior com sua massa há muito tempo. No entanto, ele constrói Yo-mobiles, para quê? Sim, ele é um adepto da Rússia.

... para continuar o tema: ... Eles (seus antigos KGB e outros) têm um ditado parecido: "Se houver um 'cliente', vamos encontrar um artigo..." e assim por diante: "Se eles não o fizeram (tudo é feito estritamente por comando de cima), significa que não fizeram um bom trabalho (mudar a organização é na melhor das hipóteses, mas como regra, eles têm que escrever um artigo sobre VOCÊ, e nós mesmos o faremos!!"..." Todo o princípio vertical e dourado - A UNIONALIDADE do poder - está baseado nele. Tirar conclusões. A equipe virá, e Prokhorov será escolhido. Então ele certamente não será preso a tempo, ele será desligado. Isso é tudo. Isto é para a pergunta: "Mas ele constrói Yo-mobiles, para quê? Ele é pela Rússia" - de uma ópera, o que sempre a criança precisa, mas ele não chora, lê - ele fica longe do poder (ou ele o faz estritamente por ordens - não um passo para a esquerda, para a direita e sempre em frente - não permitido). Eles são dados até agora, é por isso que ele está construindo.