[Arquivo! - página 618

 
Mathemat: Vamos ver o que ele fará quando vencer.

Alexei, você acredita que o governo vai prestar atenção às pessoas e algo vai mudar? Há 20 anos o governo não presta atenção à forma como as pessoas estão morrendo e, de repente, tudo é diferente.... Lembro-me que o PIB há muito tempo tem levado crédito para o pagamento oportuno de pensões aos pensionistas, mas o problema é que não é um crédito, mas uma responsabilidade do Estado. No ano passado, parece que o mérito foi um aumento na expectativa de vida e "taxas denatalidadeem massa " dos russos, mas o estado não segurou uma vela no próprio processo, e o leite e o leite em pó há muito tempo fazem parte das importações, oh, sim... Agora o PIB começou a trabalhar seriamente na agricultura - a gasolina será mais barata para os agricultores http://www.rbcdaily.ru/2012/02/01/tek/562949982701157. Bem, se a gasolina for mais barata para alguém significa que os preços da gasolina subirão para outra pessoa? E a mesma Moscou receberá produtos agrícolas baratos com frete caro, e os produtos em vitrines serão, na melhor das hipóteses, os preços do ano passado - o que eu duvido seriamente.

ZS: Oh, sim! O problema é que o presidente não teve tempo de colocar algo em ordem nos últimos 4 anos e agora ele terá tempo para 6 anos!

 

perguntam, não estou discutindo, eu mesmo estou cansado do rosto dele. E eu não votarei nele.

Tudo o que estou dizendo é que ele tem feito tudo certo ultimamente, porque pensa como merda.

 
Mathemat:

perguntam, não estou discutindo, eu mesmo estou cansado do rosto dele. E eu não votarei nele.

Tudo o que estou dizendo é que ele tem feito tudo certo ultimamente, porque pensa como merda.


Ele deveria ter pensado antes, ele tinha 12 anos para fazê-lo, mas agora ele voltou a si depois dos comícios e das vaias. Haverá um segundo turno, e Prokhorov e Zyuganov chegarão, se a eleição for justa. Ninguém vai votar nele (esta é uma opinião puramente pessoal, é claro).
 
ask: Ninguém vai votar nele (bem, esta é uma opinião puramente pessoal, é claro).

Você subestima o apoio real ao Poo, especialmente no interior. E você vê suas expectativas ao invés da realidade. De qualquer forma, eu não faria conclusões tão categóricas sobre as eleições no Cazaquistão, isso é certo.

Haverá uma segunda rodada, Prokhorov e Zyuganov chegarão lá.

É totalmente irrealista.

 
Mathemat: Você subestima o apoio real ao Poo, especialmente no interior.
Você tem viajado pela Rússia há muito tempo - você tem conversado com as pessoas, ou você só tem informações da mídia e da internet?
 
IgorM:

Alexei, você acredita que o governo vai prestar atenção às pessoas e algo vai mudar? Há 20 anos o governo não presta atenção à forma como as pessoas estão morrendo e, de repente, tudo é diferente.... Lembro-me que o PIB há muito tempo tem levado crédito para o pagamento oportuno de pensões aos pensionistas, mas o problema é que não é um crédito, mas uma responsabilidade do Estado. No ano passado, parece que o mérito foi um aumento na expectativa de vida e "taxas denatalidadeem massa " dos russos, mas o estado não segurou uma vela no próprio processo, e o leite e o leite em pó há muito tempo fazem parte das importações, oh, sim... Agora o PIB começou a trabalhar seriamente na agricultura - a gasolina será mais barata para os agricultores http://www.rbcdaily.ru/2012/02/01/tek/562949982701157. Bem, se a gasolina é mais barata para alguém significa que os preços da gasolina subirão para outra pessoa? E a mesma Moscou receberá produtos agrícolas baratos com frete caro, e os produtos em vitrines serão, na melhor das hipóteses, os preços do ano passado - o que eu duvido seriamente.

ZS: Oh, sim! O problema é que o presidente não teve tempo de colocar algo em ordem nos últimos 4 anos e agora ele terá tempo para 6 anos!



Ele paga pensões do petróleo, a taxa de natalidade vem dos baby boomers (83-87 anos), a gasolina é mais cara do que nos EUA e ele teve 12 anos, não 4. Durante esse tempo, além do nanobolt Skolkovo de Chubais, nenhum outro gênio da política de Putin foi demonstrado (bem sem contar com a doação de territórios à China, a queda de satélites).
 
Mathemat:

....

Digo-lhe uma coisa: ele tem feito tudo certo ultimamente, porque pensa como o inferno.

Eles também não faziam nada bem antes.
 
IgorM: Você tem viajado pela Rússia há muito tempo? Você tem conversado com as pessoas, ou você tem apenas informações da mídia e da Internet?

Eu não viajei, e não viajei por toda a Rússia. É claro, a mídia e a Internet.

As pesquisas da VCIOM, da Fundação de Opinião Pública e do Centro de Levada significam algo. E eles ainda mostram um apoio considerável à Pu. Aqui, por exemplo:

Em 25 de janeiro, o Centro de Levada publicou os resultados de uma pesquisa que colocou a classificação presidencial de Putin em 37%. A classificação presidencial do líder do Partido Comunista Gennady Zyuganov, de acordo com o Centro de Levada, era de 15%. Nove por cento votariam em Vladimir Zhirinovsky, seis por cento em Mikhail Prokhorov, e cinco por cento em Sergei Mironov. Outros 2% estão prontos para votar em Grigory Yavlinsky, o fundador da Yabloko, que foi retirado das eleições.

Pesquisas recentes da Vitsom e da Fundação de Opinião Pública mostraram a classificação de Putin em 52% e 45%, respectivamente. A classificação de Putin subiu acentuadamente nos últimos dois meses, de acordo com as pesquisas do FOM e da VCIOM, enquanto o Centro de Levada estima que os números de popularidade de Putin subiram apenas 1% desde dezembro de 36%.

...

De acordo com uma pesquisa da VTsIOM, se as eleições presidenciais fossem realizadas em 18 de dezembro, Vladimir Putin obteria 42% dos votos. A pesquisa foi realizada em 10-11 de dezembro em 138 localidades em 46 regiões, territórios e repúblicas russas. De acordo com a VCIOM, as classificações eleitorais de outros candidatos presidenciais foram: Gennady Zyuganov - 11%, Vladimir Zhirinovsky - 9%, Sergei Mironov - 5%, Grigory Yavlinsky e Mikhail Prokhorov - 1% cada um.

E em 18 de dezembro a classificação de Poo já estava próxima do fundo do poço. Ou você acha que essas pesquisas são lixo?
 
Mathemat:

Já faz algum tempo, e eu não viajei por toda a Rússia. É claro, a mídia e a Internet.

A VCIOM, a Fundação de Opinião Pública e as pesquisas do Centro de Levada significam algo. E eles ainda mostram um apoio considerável à Pu. Aqui, por exemplo:

E em 18 de dezembro a classificação de Poo já estava próxima do fundo do poço. Ou você acha que essas pesquisas são lixo?
Que se lixem estas sondagens... Eles vão acertar de qualquer maneira.
 
Mathemat:

Você subestima o apoio real ao Poo, especialmente no interior. E você vê suas expectativas ao invés da realidade. De qualquer forma, eu não faria conclusões tão categóricas sobre as eleições no Cazaquistão, isso é certo.

É totalmente irrealista.

Eu concordo. Sim, na realidade Putin tem 30-40% do eleitorado. Mas Zyuganov e ainda mais Prokhorov têm ainda menos!

Bem, sim, não votarei em Yedro, mas isso não vai mudar a essência. Cara, é até engraçado. Comédia. Rasha. Kasha. Masha. Merda.