[Arquivo! - página 504

 
Mischek:

Andrei, não vamos

Eu não pensava assim.


 
joo:
Lech, qual você acha que é a parte mais bonita do corpo de uma mulher? - Não são as tetas (ugh, glândulas mamárias).

Não, não mamas. Rabo.

Mesmo que seja ligeiramente celulite, ela continua a entregar. Os peitos, por outro lado... nah, eles só são realmente bons quando são jovens.

Meninas, se vocês correrem por aqui - perdoem-me, aqui sou absolutamente conservadora e sincera.

A propósito, o coração estilizado, que tradicionalmente é considerado um coração, é na verdade um asno... E compreendo os gregos que têm o único templo do mundo dedicado à beleza do traseiro de uma mulher.

 
Mathemat:

Não, não mamas. Rabo.

Mesmo que seja ligeiramente celulite, ela continua a entregar. Os seios flácidos, por outro lado, não entregam.

Meninas, se vocês estão correndo por aqui - perdoem-me, estou sendo totalmente conservadora e sincera aqui.

A propósito, o coração estilizado, que tradicionalmente é considerado um coração, é na verdade um saque... E compreendo os gregos que têm o único templo do mundo com o nome de uma sacerdotisa feminina.

exatamente


 
joo:
O que vocês são moderadores? - Vagina é uma palavra médica, e não há nada de errado com ela, apenas beleza. Por que você está apagando postes como crianças pequenas que viram uma foto em um livro de biologia que eles não entendem?

Para apreciar/entender a beleza, você tem que olhar (dentro) para lá.

Talvez o autor esteja certo: uma mulher é um Anjo e tudo deve ser bonito nela.

Mas sabemos que os anjos não vivem aqui, bem, exceto para os exilados do paraíso.

 

E nós não sonhamos com o murmúrio do porto espacial. Nem isto... etc.

Total besteira. Nos sonhos e na realidade...

 
Apedrejado.
 
Mischek:

exatamente

Rahmat. O zur. Isto é, o crédito.

O rabo de uma mulher não é apenas a segunda parte mais importante do corpo feminino para os homens, depois dos seios. Em primeiro lugar, o peito é o símbolo da alimentação e do calor, o símbolo da mãe. Quanto maior, melhor - embora, até certo ponto, em alguns casos especiais, os seios das mulheres intimidem os homens, muito intimidadores. Nesses casos, a sexualidade masculina é suprimida.

Em segundo lugar, depois dos alimentos, está a reprodução. Daí, o traseiro. Normalmente, quanto maior, melhor. Pélvis mais larga, entrega mais fácil. É fisiológico. Fino, com seios grandes, pelve larga - o homem ideal, ela precisa de menos alimentação e dá à luz mais facilmente e está mais adaptada a ela.

Não há mistérios na beleza. Há a beleza, a natureza e o desejo natural... para reproduzir. Daí todos os incentivos.


Se o assunto das mamas não estiver coberto, prossiga, colega.

 
joo:

Rahmat. O zur. Isto é, o crédito.

É por uma razão que o rabo feminino é a segunda parte mais importante do corpo feminino para os homens depois dos seios. Em primeiro lugar, o peito é o símbolo da alimentação e do calor, o símbolo da mãe. Quanto maior, melhor - embora, até certo ponto, em alguns casos especiais, os seios das mulheres intimidem os homens, muito intimidadores. Nesses casos, a sexualidade masculina é suprimida.

Em segundo lugar, depois dos alimentos, está a reprodução. Daí, o traseiro. Normalmente, quanto maior, melhor. Pélvis mais larga, entrega mais fácil. É fisiológico. Fino, com seios grandes, pelve larga - o homem ideal, ela precisa de menos alimentação e dá à luz mais facilmente e está mais adaptada a ela.

Não há mistérios na beleza. Há a beleza, a natureza e o desejo natural... para reproduzir. Daí todos os incentivos.


Se o assunto das mamas não estiver coberto, prossiga, colega.


Não me venhas com essa treta de "titty-twister", amigo. O campeonato acabou. Chegou a hora de ganhar algum dinheiro.
 
Svinozavr:

E nós não sonhamos com o murmúrio do porto espacial. Nem isto... etc.

Total besteira. Nos sonhos e na realidade...


De alguma forma, não lingüisticamente falando.
 
Mischek:

Cara, não me venhas com essa treta de "titty-twister". O campeonato acabou. Chegou a hora de ganhar algum dinheiro.

Vamos lá. Eu perdoei todas as suas dívidas (lembre-se do sabonete).

Embora não exclua um desenvolvimento em que você não me perdoou minhas dívidas - então falaremos após o fim do campeonato...