[Arquivo! - página 502

 
Figar0:

Isso é um monte de porcaria. Não acredito em tal censura hoje em dia. Por outro lado, não vejo nenhum problema técnico por parte do Estado para fazer uma coisa dessas para 90-95% da população. Mas a tecnologia está avançando tão rápido agora que eles estão ficando cansados de remendar buracos nesta cortina.
Verifique seu correio. E escrever de volta nos corretores. E sobre o ouro (a propósito, vendê-lo esta semana).
 

Feliz Ano Novo.

 
joo:

Você deveria postar fotos de meninas com mais freqüência, é mais útil - emoções positivas, todas essas coisas.


Pés fora dos ombros. Sonho.

 
 
O que vocês são moderadores? - Vagina é uma palavra médica, e não há nada de errado com ela - apenas beleza. Por que você está apagando postes como crianças pequenas que viram uma foto que não entendem em um livro de biologia?
 

O moderador discordou que a vagina é a parte mais bonita do corpo de uma mulher. Foi por isso que ele apagou o posto.

A propósito, eu também não concordo.

 
joo:
O que vocês são moderadores? -

AQUI ! Enquanto ....blablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablá ..... nossos moderadores estão sufocando o início da liberdade pela raiz. Uma foto inocente com a inscrição "Vovk a dickhead" foi para o lixo.

É preciso perguntar - Com quem você está, mestre da cultura? Não. Não é isso. Fiquei confuso.

- Quanto tempo? ...blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah....... ...estranguladores da liberdade e satraps.

 
Mischek: Estranguladores da liberdade e satraps.
Mishan, há muito tempo suspeito que esteja na hora de você se tornar um moderador. Ou você prefere ser um cardeal cinza?
 
Mathemat:
Misha, há muito tempo eu suspeitava que era hora de você se tornar um moderador. Ou você prefere ser um cardeal cinza?


De jeito nenhum. De jeito nenhum no inferno. Eu prefiro gritar "Satraps"))

Eu não tive nada a ver com isso. Eu sou o editor do jornal de parede.