[Arquivo! - página 396

 

Era uma piada, mersi - apenas sobre sua capacidade de contagem.

---------------------------------------

No entanto - por isso ele foi nomeado - porque ele conta tão "bem"!

 
leonid553:

No entanto - é por isso que ele foi nomeado, porque ele pensa tão "bem"!

Em nosso país, esta função é desempenhada pela Belstat com uma pontuação de 11 em 10. Onde eles obtêm os números publicados e como os associam é conhecido apenas por eles e B.G. e talvez por seu delegado local ))
 
TheXpert:
Em nosso país, esta função é cumprida pela Belstat com uma pontuação de 11 em 10. De onde eles obtêm os números publicados e como eles os ligam é conhecido apenas por eles e B.G. e talvez seu delegado local ))
Espere, a democracia virá até você e haverá ainda mais espanto.
 
Pelo menos em seu país eles são apenas bandidos e ladrões :) . Na nossa, eles também são estúpidos e podem pensar por si mesmos com grande dificuldade.
 
granit77:
Eu, graças a Deus, não preciso mais dessas regras. Eu estava prestes a sair de cima de mim e ir a um comício autorizado amanhã, mas, em um dia, descobriu-se que a aprovação havia sido cancelada, porque de repente se revelou que, mesmo antes, a mesma Praça de Lenin havia sido reservada pelo movimento Nashi e pela Sociedade para a Proteção dos Animais de Raia.
Eu teria sobrevivido ao movimento Nashi de alguma forma, mas os animais perdidos ficaram sob minha pele :)))
Agora eu posso "deitar-me sozinho nos arbustos" com segurança.

Moskitman:
como foi? não houve vítimas ou destruição?
Vá se foder, querido granito! Eu não pude aquecer o rabo no sofá. Embora não houvesse destruição em nossa cidade. Mas houve vítimas.
O clima é nojento. Comprei uma cerveja e algumas amêndoas não cortadas (recomendo), e estou caminhando para casa, passando pela praça, onde duas dúzias de nashistas, que tiraram o acordo da oposição, estão balançando vagarosamente. Paro, explico-lhes onde devo ir e, com satisfação, sento-me para beber o escuro, viscoso, rico, natural, apenas malte e água, cerveja local. Naquela época, quinhentos manifestantes dissolveram pacificamente os pró-Nashistas em suas massas e realizaram um comício completo na praça em apoio à abolição das eleições. Havia canções, danças e pedaços vazios de papel de algodão em vez de cartazes (uma idéia legal). Eles zumbiram por duas horas, e quando começaram a se dispersar, a OMON levou três ou quatro dúzias de pessoas para o relatório, e eu pensei que o show tinha acabado.

Mas não! Uma hora depois, minha filha me chama: "Papai, eles me levaram! "Papai, eu fui levado! Bem do lado de fora da minha casa! A um quilômetro da praça"! E o telefone se desliga. Eu me preparo, vou para a delegacia, sua filha de 10 anos é deixada sozinha em um apartamento trancado.
Disseram-me que ela não estava em lugar nenhum, que não a tínhamos levado, etc. etc. Eles não me deixaram entrar. Eles não me deixaram entrar, o chefe desligou, o oficial de plantão encolheu os ombros.
Chamo o oficial de plantão na cidade e faço uma declaração sobre uma pessoa desaparecida, dizendo que pessoas à paisana haviam sido seqüestradas e levadas em uma direção desconhecida.
Vinte minutos depois minha filha é solta e o oficial do mandado de busca voa com ela e me implora para escrever uma declaração de que o homem foi encontrado, caso contrário, o caso será suspenso. Felizmente, escrevo e vamos embora.

Acontece que todo o Departamento de Investigação Criminal do distrito de Sovetsky de Bryansk estava no trabalho de 12 a 17 filmando o comício, seguindo os manifestantes em carros civis e literalmente detendo-os nas portas de seus apartamentos. Minha filha foi apreendida por um tenente-coronel que tirou seu traseiro gordo de sua cadeira fácil para uma aventura tão emocionante.
É assustador imaginar que meio dia de CID não estava funcionando na cidade.

Infelizmente, não haverá seqüência legal, estes tolos (três namoradas) assinaram os protocolos de deslizamento que eles gritaram e acenaram bandeiras no rally, que eles sabiam que o rally era ilegal, que eles ouviram os anúncios através do megafone, que eles foram detidos logo no rally e que eles não têm nenhuma reivindicação.
Agora eles vão pagar a multa. E eu já estava lambendo minha cabeça sobre a detenção ilegal, o comitê de investigação e o serviço de segurança interna. Eles não fariam nada a esses policiais, mas escreveriam alguns pacotes de notas explicativas. E eles teriam colocado um par de carrapatos no meu arquivo pessoal, o que significaria termos de postos, posições, bônus, etc.
 
TheXpert:
Pelo menos com você são apenas bandidos e ladrões :) . Conosco, eles também são estúpidos e podem pensar por si mesmos com grande dificuldade.

Não se enganem, bandidos, ladrões e burocratas são praticamente os mesmos em todos os lugares.

Ou você está pronto para negociar por nossos democráticos?

 

granit77:

Fico feliz em escrever e vamos embora.

...

Infelizmente, não haverá continuação legal, esses tolos (três namoradas) assinaram os protocolos de deslizamento que gritaram e acenaram banners no rally, que sabiam que o rally era ilegal, que ouviram os anúncios através do megafone, que foram detidos logo no rally e que não têm nenhuma reivindicação.

...

Agora eles vão pagar a multa. E eu já estava sendo atacado na detenção ilegal, no Comitê de Investigação e no Serviço de Segurança Interna. Eles não teriam feito nada a esses policiais, mas teriam escrito algumas cartas de explicação. Eles teriam colocado um par de carrapatos em seus arquivos pessoais, e isso significaria termos de postos, cargos, bônus, etc.

As pessoas com a cabeça não vão a eventos como este.

Desculpe, nada pessoal.

P.S. Então o rally foi anunciado ou não?

É assustador imaginar que não houve investigação criminal durante meio dia na cidade.

De onde são os dados? Você já viu os boletins? A lista de pessoal?

 
granit77:

Vá se foder, querido granito!

Tudo bem.

O processo está em andamento e isso é bom.

Eu não pensava que haveria uma centena em Moscou. Pensei que se 50 "expressassem um desejo", Deus proibiria que 20 viessem.

Agora os Grifters estão empurrando uma nova versão: "O evento inteiro foi inventado pelo gênio Poo".
 
Swetten:

As pessoas com cabeça não vão a eventos como este.


O que mais as pessoas com cabeça não fazem?

 
Swetten:

As pessoas com cabeça não vão a eventos como este.

Desculpe, nada pessoal.

De onde são os dados? Você já viu as sínteses? A mesa do pessoal?

1. "Pessoas com cabeça" têm farejado em seus dois buracos durante toda a vida. E você é bem-vindo a ela.

2. Ainda não vi nenhum relatório. Mas eu passei duas horas observando o trabalho da ameaça que ocupa um andar do escritório distrital. Dez cubículos com três pessoas cada. Metade deles está transportando detentos, a outra metade está escrevendo relatórios. Lá embaixo uma dúzia de patrulheiros estão fumando e rindo deles - "Ei, oficial, para onde você vai, quem vai vigiar seus cabelos desgrenhados! Você os trouxe aqui, guarde-os aqui você mesmo"! Às 19 horas, os investigadores começaram a descer para fumar e jurar.