[Arquivo! - página 392

 
Mathemat:

Mas existem cerca de 10 cidades na Alemanha - esta não é clara. Por que haveria 10 embaixadas russas na Alemanha?


Existem consulados em praticamente todas as grandes cidades, eu sei com certeza que existem em Munique, Leipzig, Hamburgo. Provavelmente em outro lugar...
 
prova matemática(?!) do teorema da manipulação eleitoral (lido somente para matemáticos)... )))
 
moskitman:

Enquanto isso, o primeiro-ministro russo Vladimir Putin apresentou ontem à CEC todos os documentos necessários para o registro como candidato presidencial, informou a Izvestia. A CEC irá agora verificar a autenticidade dos papéis dentro de cinco dias.

P.S. Adivinhe o resultado


Ele não declarou um carro Volga GAZ-21. Será retirado da lista de candidatos.

Não pela autenticidade, a propósito, mas pelo cumprimento da realidade. E não são os documentos que são verificados, mas as informações apresentadas. Para autenticidade eles verificam as listas e assinaturas do "grupo de apoio", no qual o nomeado do "partido" não precisa - oh, como! :)

 

Nabiulin: o número de cidades pequenas e médias diminuirá

http://www.newsland.ru/news/detail/id/839176/

 
tara:


Ele não declarou um Volga GAZ-21. Serão excluídos das listas de candidatos.

A propósito, não por autenticidade, mas por validade. E não são os documentos que são verificados, mas as informações apresentadas. As listas e assinaturas do "grupo de apoio" que o nomeado do "partido" não precisa são verificadas quanto à autenticidade - oh, como! :)

Eu simplesmente citei e citei a fonte.
 
moskitman:
Eu simplesmente citei e citei a fonte.

Então eu respondi à pergunta de Izvestia? :(
 
serferrer:

Nabiulin: o número de cidades pequenas e médias diminuirá

http://www.newsland.ru/news/detail/id/839176/

Este é um processo completamente natural - não é culpa de ninguém. O peixe olha onde a água é mais profunda, e o homem onde o salário é melhor.

Ela está certa ao dizer que se as pequenas cidades não encontram seu nicho na vida econômica do país, não conseguem se alimentar, então as pessoas deixarão essas cidades. Isto não se aplica a vilarejos, fazendas coletivas, fazendas. Um certo e suficiente mínimo da população permanecerá lá - alguém terá que arar a terra e cultivar bens agrícolas, o que significa que este nicho nunca estará vazio.

 
joo:

Isto não se aplica a vilarejos, fazendas coletivas ou fazendas. Um certo e suficiente mínimo da população permanecerá lá - alguém terá que arar a terra e cultivar bens agrícolas, o que significa que este nicho nunca estará vazio.

Se aderirmos à OMC, o resto de nossa agricultura ficará arruinada.
 

Citação (sua fonte): "
Elena Mikhailova, Life News Online
22:42, quinta-feira 08 de dezembro de 2011

A Life News publicou a correspondência secreta da Voice com o Departamento de Estado dos EUA

A equipe editorial obteve 60 MB de correspondência privada confirmando o financiamento para atividades destinadas a desacreditar as eleições russas."

Minha reação: 60 MB equivale aproximadamente a 7,5 MB, ou seja, cerca de quatro páginas de correspondência secreta em caligrafia fina.

Fui à tabela de irregularidades gravadas por esta mesma voz. Não acredite nisso, eles são provocadores e criaturas corruptas.

Tudo é muito pior (eu mesmo vi) e esta mesma voz é um pára-raios :(