[Arquivo! - página 361

 
Mischek: Mas é uma pena.

Será que é apenas esta eleição que o partido Yabloko foi tão flagrantemente esmagado - ou é a primeira vez que o fazem, ou seja, regularmente? É difícil acreditar que uma das festas mais antigas continue teimando em mostrar resultados quase nulos. Tanto o Zhiriki quanto o SR são estáveis na Duma (sem mencionar os comunistas, eles sempre tiveram uma base estável), enquanto o partido Yabloko não esteve em nada durante as últimas eleições.

Parece que sua classificação real é realmente muito mais alta do que os 3,5% sorteados.

 
Mathemat:

Será que é apenas esta eleição, ou se não é a primeira vez, ou seja, regularmente, que o partido Yabloko tem sido tão flagrantemente esmagado? É simplesmente inacreditável que uma das festas mais antigas continue teimando em demonstrar resultados quase nulos. Tanto o Zhiriki quanto o SR são estáveis na Duma (sem mencionar os comunistas, eles sempre tiveram uma base estável), enquanto o partido Yabloko não esteve em nada durante as últimas eleições.

Parece que sua classificação real é realmente muito mais alta do que os 3,5% sorteados.


Quem sabe. A culpa é da própria Yavlinsky. Por tantos anos ele tem feito o papel do pintinho Valdai, depois se desvanece e eis que aqui estou eu. Oops, aqui estou eu, todo branco como sempre.

ele perdeu a maior parte de sua base de eleitores.

Embora seja agradável que seus números sejam altos em São Petersburgo.

 
Mathemat:

Parece que a classificação real deles é realmente muito mais alta do que os 3,5% sorteados.

E você participa da próxima eleição, a presidencial, na comissão eleitoral, pessoalmente, todos têm a oportunidade, mas acho que nem todos o farão - você tem que trabalhar, não "sujeira" na web para reposicionar aqui e ali:). E veja o que está desenhado lá, ou você está tentando passar a opinião de poucos como a opinião da maioria, eu não sei se por ignorância ..., participar, eu não escrevo de escárnio ... não é nada disso.
 
Mischek:


Foda-se, sabe. A culpa é da própria Yavlinsky. Tantos anos brincando de pintinho Valdai, depois desvanecendo-se e, de repente, ele se foi. Oops, aqui estou eu, todo de branco como sempre.

ele perdeu a maior parte de sua base de eleitores.

Embora seja agradável que seus números sejam altos em São Petersburgo.

Yavlinsky sempre foi um osso na garganta para as autoridades.

Um dia enviaram-lhe o dedo cortado do filho e ameaçaram cortar a cabeça do rapaz se Yavlinsky não saísse da política.

E os votos para Yabloko sempre foram desavergonhadamente cortados.

 
Mathemat:

Será que é apenas esta eleição, ou é a primeira vez, ou seja, regularmente, que o partido Yabloko tem sido tão descaradamente esmagado? É simplesmente inacreditável que uma das festas mais antigas continue teimando em exibir resultados quase nulos. Tanto o Zhiriki quanto o SR são estáveis na Duma (sem mencionar os comunistas, eles sempre tiveram uma base estável), enquanto o partido Yabloko não esteve em nada durante as últimas eleições.

Parece que sua classificação real é realmente muito mais alta do que os 3,5% sorteados.


Bem, não seja tão categórico. Em minha São Petersburgo, Yabloko obteve cerca de 13%, o que é ainda maior do que o LDPR. O que me leva à pergunta: "Por que votar neles se vão perder de qualquer maneira?" ou "Já foi decidido por nós..." - não foi, e a alta porcentagem de Yabloko na minha cidade é um excelente exemplo disso.

A propósito, foi observado que o nível de votação na JDRO está inversamente relacionado ao padrão de vida na região, com exceção da Chechênia e de um par de repúblicas do sul. Pelo contrário, o direito é mais forte onde a vida é melhor. Esta é uma boa tendência. As pessoas que são capazes de ganhar dinheiro não estão acostumadas a pedir às autoridades e não estão acostumadas a ser obrigadas a isso.

 
joo:
Nota, colega, eu nunca me envolvo em "batalhas políticas" locais. Mas estou interessado nas reais preferências políticas do público local porque, tanto direta quanto indiretamente, o regime político afetará a vida dos comerciantes.


MOSCOW, 5 de dezembro - RIA Novosti. A Comissão Eleitoral Central Russa verificará vários veículos de mídia, bem como o blog de Alexei Navalny para publicar informações sobre os resultados eleitorais antes do final das eleições, disse o serviço de imprensa da comissão em uma declaração.

"A partir das 14h, horário de Moscou (4 de dezembro), na Internet em vários meios de comunicação on-line (RIA "URA.Ru" e outros) e em outros sites (blog de A. Navalov. Navalny e outros) estão publicando dados sobre os "resultados" da votação, sobre os "resultados" da eleição dos deputados à Duma em seções eleitorais individuais, bem como os resultados de "pesquisas de opinião" e outros "estudos" relacionados com as referidas eleições", disse o CEC em uma declaração...

"Em conexão com o acima exposto, a CEC informa que será realizada uma inspeção sobre os fatos de violação das proibições acima, com base nos resultados dos quais os culpados serão considerados responsáveis", disse a liberação.

-------------------------------------------------------------

É claro que nem aqui nem existe um meio de comunicação registrado, mas será que eles precisam de um?)

 
granit77:
O Presidente russo Dmitry Medvedev, pai de TODAS as nações e GARANTIA de nossos direitos constitucionais à livre escolha, prometeu na TV estatal geral remover os governadores que não garantissem a vitória da ÚNICA PARTE UNIDA RÚSSIA.

Eu os subestimei, caras com senso de humor :))

E há uma manifestação de 10 mil contra a fraude eleitoral em Chistye Prudy, em Moscou. Observando Rossiya-24, não há nada lá, está tudo calmo...
https://www.youtube.com/watch?v=Z34JJXphGmA&feature=g-u
 
granit77:
E há uma manifestação de 10.000 pessoas contra a fraude eleitoral na Chistye Prudy de Moscou. Observando Rossiya-24, não há nada lá, está tudo calmo...
http://www.gazeta.ru/politics/elections2011/2011/12/05_a_3859458.shtml
 
Mischek:

É claro que nem aqui nem existe um meio de comunicação registrado, mas será que eles precisam de um?)

Você está negando os brancos novamente. No final da campanha, a campanha é proibida - as partes não são permitidas, e os "desfavorecidos" são permitidos, e eu pessoalmente não tenho nada contra os "desfavorecidos", existem apenas regras. Eu li Vkontakte - ouvi tanto lixo nos postes, além do mais, nos postes, e pessoas com menos de 30 anos que mal estavam presentes nas eleições, mas todos eles estão insatisfeitos com o que "viram" :))) mas uma bola de, desculpe-me, merda, eles a enrolaram - uma bola de transição :))), tal moda. Essa merda é pior que a wikipedia em seu campo.

SZS: O conflito com a Geórgia me faz lembrar. Sentei-me para assistir às Olimpíadas, vi em tempo real como tudo era, e no dia seguinte a mídia mundial começou a enrolar o caroço - tão simples quanto isso.

 

Por que eles tiveram que desenhar tanto para a Rússia unida em Moscou?

duas crianças no poder