[Arquivo! - página 359

 
moskitman:

comparando o primeiro com o último - legal... ))
Da mesma forma, apenas as imagens do CPRF e a participação geral parecem exatamente o contrário.


eles podem fazer isso

 
moskitman:

DaddyJohn, não distorça as coisas - 146,47% é uma captura de tela do vídeo no momento em que os números mudam, como você pode ver pela distância entre 5 e 6.

 
Olá. É engraçado assistir a todos esses vídeos sobre as eleições, porque deixei de acreditar na TV há muito tempo, nem mesmo que eu acredite, mas além dos prós para aprender alguns méritos com ela - pensei um apologista da Internet pela objetividade. Mas tendo ido às eleições (matei três dias de propósito para verificá-lo) como membro da comissão eleitoral distrital, comecei novamente a acreditar mais na televisão do que nas pessoas (que não sabem) blasfêmias sobre seu ser. Quanto às porcentagens - isso mesmo, tudo era quase certo a olho nu, mas havia poucos jovens (maus) e eu ainda não vi nenhum recheio ou pickups com meus próprios olhos. Quanto ao resultado, é ótimo que Yedro tenha sido diluído, então agora outros terão que trabalhar e não apenas foder com o destino.
 
Mischek:


A mamãe é a querida. A matemática foi transformada em um pântano político.

Pessoas cegas. Ou talvez ele não queira ver nada.

 
ULAD:


A mamãe é a querida. A matemática foi transformada em um pântano político.

Pessoas cegas. Ou talvez ele não queira ver nada.

Errado, o povo não é nada cego... A chance foi dada, pela qual eles têm sido tão a favor, e então você pode ver onde...
 
Victorpericulo:
Olá. É engraçado assistir a todos esses vídeos sobre as eleições, porque deixei de acreditar na TV há muito tempo, nem mesmo que eu acredite, mas além das vantagens, aprendi alguns méritos com ela - pensei um apologista da Internet por objetividade. Mas tendo ido às eleições (matei três dias de propósito para verificá-lo) como membro da comissão eleitoral distrital, comecei novamente a acreditar mais na televisão do que nas pessoas (que não sabem) blasfêmias sobre seu ser. Quanto às porcentagens - isso mesmo, tudo era quase certo a olho nu, mas havia poucos jovens (maus) e eu ainda não vi nenhum recheio ou pickups com meus próprios olhos. Quanto ao resultado, é ótimo que o UDRO tenha sido diluído, agora os outros terão que trabalhar, e não apenas tagarelar sobre o destino.

E você, desculpe-me, para nos comunicar esta "verdade" a nós pobres, registrados no fórum de programadores de sistemas comerciais mecânicos?
 

Há alguns dias, ouvi uma entrevista com alguém em Ekho Moskvy, há alguns dias. O cara estava explicando porque 50% dos votos são objetivamente ganhos pelo PE - embora pareça que todas as pessoas razoáveis ao nosso redor percebem o voto de protesto.

Acontece que 50%. - é uma figura bastante objetiva. Há falsificações, é claro, mas não são tão numerosas quanto parecem.

Na Rússia, há cerca de um milhão de funcionários que de alguma forma estão sentados em nossos pescoços e quase todos eles são membros da Rússia Unida. Eles votarão pela Rússia Unida, - é claro.

Essas pessoas são em sua maioria de meia-idade e mais velhas e são sobrecarregadas pelas famílias. Crianças, e muitas vezes netos já adultos, etc. noras, etc. Eles, naturalmente, compreendem de quem depende seu bem-estar e explicarão aos membros de sua família que seu bem-estar depende do poder do partido governante e do número de votos. Assim, outros 5-6 milhões de seus parentes próximos são somados a um milhão de funcionários.

Os parentes mais próximos também têm primos de cunhados. Cujos negócios são muitas vezes altamente dependentes deste primeiro funcionário "mãe" inicial. Eles entendem isso. E embora na vida comum com sua comitiva eles também se ressentem das ações do partido "bandidos e ladrões", é provável que eles votem nas ER. Isso é aproximadamente mais 5-6 milhões.

Tradicionalmente, especialmente nas áreas rurais, os aposentados idosos votam no partido governista porque estão longe da internet e das realidades políticas e assistem apenas ao "primeiro canal de TV", com tudo o que se segue.

Portanto, são cerca de 20 milhões de votos.

Considerando que menos da metade dos eleitores vai às urnas, mais a fraude - o resultado é o que vemos.

 
leonid553:


Na Rússia, há cerca de um milhão de funcionários que de uma forma ou de outra estão no nosso pescoço, e quase todos são membros das ER. Eles votarão pela Rússia Unida - isso é compreensível.



Eu conheço um.
 
PapaYozh:

E você, desculpe-me, para trazer esta "verdade" a nós, pobres pessoas, registradas no fórum de programadores de sistemas comerciais mecânicos?
Pare de expressar aqui sua opinião "para você lamechas". E sim... estamos em um fórum de sistemas comerciais mecânicos.
 
Caramba! Agora já são dois.