[Arquivo! - página 334

 
moskitman:

Vou lhe dar alguns conselhos - assistir TV de vez em quando. Especialmente as notícias. Especialmente notícias de política externa. Há guerras, há barricadas, os rebeldes perenes foderam alguém novamente... Mentira? Acho que não. Você quer isso em seu Peter? Não tenho certeza. Aposto que você quer uma coisa certa no futuro para Mishka Junior, e você não se importa de fazer uma filha. ;) (capital maternidade também é uma boa maneira de ganhar dinheiro)

O que quero dizer? Nós dirigimos carros estrangeiros aqui, comemos nosso farto e criamos nossos filhos. Esquecemos as filas e as salsichas não são mais uma iguaria. Mas nós não queremos saber do partido no poder. Fique feliz com o que você tem hoje e não se esqueça de lembrar pelo menos dos anos 90.

Em 53, o país inteiro chorava pelo caixão de Stalin. Em 82, depois de "perder" Brezhnev, todos ficam paralisados pela pergunta: Como podemos viver sem o líder?

Se estamos vivendo relativamente bem, certamente não é graças a ele, mas a despeito dele.

A Rússia nunca teve tanto dinheiro como agora. Enquanto isso, a indústria, a ciência, etc. estão se encolhendo. Por quê?

Petro-dólares - quem está melhor com eles na Rússia?

 
moskitman:

Vou lhe dar alguns conselhos - assistir TV de vez em quando. Especialmente as notícias. Especialmente notícias de política externa. Há guerras, há barricadas, os rebeldes perenes foderam alguém novamente... Mentira? Acho que não. Você quer isso em seu Peter? Não tenho certeza. Aposto que você quer uma coisa certa no futuro para Mishka Junior, e gostaria de ter uma filha também. ;) (capital maternidade também é uma boa maneira de ganhar dinheiro)

O que quero dizer? Nós dirigimos carros estrangeiros aqui, comemos nosso farto e criamos nossos filhos. Esquecemos as filas e as salsichas não são mais uma iguaria. Mas nós não queremos saber do partido no poder. Fique feliz com o que você tem hoje e não se esqueça de lembrar pelo menos dos anos 90.


Eu reconheço os argumentos da Rússia Unida.

Desculpe-me, você tem filhos? Em caso afirmativo, quantos? Eu tenho três. Não me venha com tretas sobre o capital maternidade ser uma "boa maneira de ganhar dinheiro".

Você já lidou com medicina há muito tempo? E a educação? É disto que se trata...fodido.

O governo mais uma vez se afastou dos problemas do país e do povo. Agora algum tipo de agonia, tudo vai acabar mal. Mas nada, este é provavelmente o caminho da Rússia.

 
Mischek:

... Nada para falar.
Bem, finalmente.
 
moskitman:

Vou lhe dar alguns conselhos - assistir TV de vez em quando. Especialmente as notícias. Especialmente notícias de política externa. Há guerras, há barricadas, os rebeldes perenes foderam alguém novamente... Mentira? Acho que não. Você quer isso em seu Peter? Não tenho certeza. Aposto que você quer uma coisa certa no futuro para Mishka Junior, e gostaria de ter uma filha também. ;) (capital maternidade também é uma boa maneira de ganhar dinheiro)

O que quero dizer? Nós dirigimos carros estrangeiros aqui, comemos nosso farto e criamos nossos filhos. Esquecemos as filas e as salsichas não são mais uma iguaria. Mas nós não queremos saber do partido no poder. Fique feliz com o que você tem hoje e não se esqueça de lembrar pelo menos dos anos 90.


Especialmente estes :

Filhos de ouro da Rússia
Como os filhos e filhas de burocratas se deram nesta vida http://www.kommersant.ru/doc/1596665?themeid=1405

Donas de casa secretas
/
24 de julho de 2010 / Telespectadores: 742 / Parte: Economia

"Vedomosti decidiu concentrar-se nas 50 esposas dos funcionários mais abastados. Descobrir não apenas a ocupação, mas até mesmo os nomes das esposas revelou-se uma tarefa difícil: a informação sobre os companheiros de vida de alguns funcionários do governo é tão confidencial que nenhum forasteiro pode não apenas olhar para suas fotos, mas até mesmo obter seus nomes. O Serviço Federal de Segurança e o Serviço de Inteligência Estrangeira não publicam a renda de seus funcionários ou de seus familiares, o estudo descobriu.

http://globalmsk.ru/news/id/2717

 
granit77:
Uma tese falsa que justifica tudo, e que legitima implicitamente qualquer tirania liberal. Hitler até passa por esses critérios. Isso era estabilidade.
Na realidade, as pessoas que chegaram ao poder e cujo objetivo é o enriquecimento pessoal e a satisfação de seus complexos PTU-Napoleônicos, mancham a salsicha acessível nos lábios do povo, para que fiquem quietas.
É possível colocá-los em seu lugar sem revoluções. Cortar silenciosa e pacificamente os canais de gastos de funcionários corruptos e enviá-los para a aposentadoria.
Já é uma vergonha viver quando somos alternadamente limpos dos pés por um advogado inepto e um "garoto" arrogante que se considera insubstituível.


E fica pior. É tarde demais " Cortar silenciosa e pacificamente os canais de gastos dos corruptos e enviá-los para a aposentadoria. "

Não, eu não estou sugerindo NÃO PAZ, Deus me livre. O governo está completamente de acordo com a média dos eleitores. O processo não pode ser interrompido, mas pelo menos ainda pode ser retardado de alguma forma.

 
DhP:
... A Rússia nunca teve tanto dinheiro como agora. E a indústria, a ciência e assim por diante estão todas a descer.

Petrodollars - quem está melhor com eles na Rússia?

Todos vocês estão mentindo. É impossível que com tanto dinheiro a US$ 100 por barril e produção como em toda a URSS (a US$ 6) minha pensão seja 2x MENOS do que a da União Soviética!

Quase 40 anos de serviço ininterrupto, desde a universidade até o trabalho, nunca faltando um dia. Cerca de três anos trabalhando no exterior.
Segundo os cálculos soviéticos, são 132 rublos. O Banco Central dá um fator de conversão de cerca de 100 do rublo soviético, portanto, no dinheiro de hoje 13200. E na Rússia eu recebo 7000.

A conclusão é que não há dinheiro suficiente na Rússia, eles próprios não têm dinheiro suficiente.
 
PapaYozh:


Eu reconheço os argumentos dos unicórnios.

Desculpe-me, você tem filhos? Em caso afirmativo, quantos? Eu tenho três. Não me venha com tretas sobre o capital maternidade ser uma "boa maneira de ganhar dinheiro".

Você já lidou com medicina há muito tempo? E a educação? É disto que se trata...fodido.

O governo mais uma vez se afastou dos problemas do país e do povo. Agora algum tipo de agonia, tudo vai acabar mal. Mas nada, este é provavelmente o caminho da Rússia.

Eu tenho dois filhos quase adultos: 15 e 17 anos. Trabalhei em um hospital especializado em doenças infecciosas clínicas infantis como engenheiro de equipamentos durante um ano, e conheço um pouco desta cozinha por dentro. (Tive até que usar uma máquina de raio X semi-montada em calças de chumbo, capas de sapatos, um roupão e uma touca com dois clipes de papel sobre uma garota nos cuidados intensivos) Eu nunca trabalhei em uma escola, mas estudei lá por muito tempo.
O senhor disse que as autoridades se separaram? Não me faça rir - onde estão nossos problemas, e onde está o poder? Porcentagem de assentos da oposição na Duma? Bem, bem...

Você provavelmente pretende negociar contra a tendência aqui também....

 
granit77:
Todos vocês estão mentindo. É impossível que com tanto dinheiro a 100 dólares por barril e produção como em toda a URSS (a 6 dólares) eu tivesse uma pensão 2 vezes MENOS do que na União Soviética!

Quase 40 anos de serviço ininterrupto, desde a universidade até o trabalho, nunca faltando um dia. Cerca de três anos trabalhando no exterior.
Segundo os cálculos soviéticos, são 132 rublos. O Banco Central dá um fator de conversão de cerca de 100 do rublo soviético, portanto, no dinheiro de hoje 13200. E na Rússia eu recebo 7000.

A conclusão é que não há dinheiro suficiente na Rússia, eles próprios não têm dinheiro suficiente.
++ ))))
 
granit77:
Todos vocês estão mentindo. É impossível que com tanto dinheiro a US$ 100 por barril e produção como em toda a URSS (a US$ 6) minha aposentadoria fosse 2 vezes menor do que era sob a União Soviética!

Quase 40 anos de serviço ininterrupto, desde a universidade até o trabalho, nunca faltando um dia. Cerca de três anos trabalhando no exterior.
Segundo os cálculos soviéticos, são 132 rublos. O Banco Central dá um fator de conversão de cerca de 100 do rublo soviético, portanto, no dinheiro de hoje 13200. E na Rússia eu recebo 7000.

A conclusão é que não há dinheiro suficiente na Rússia, eles próprios não têm dinheiro suficiente.
Você já foi anulado. Existe uma coisa como "a idade de sobrevivência". O próprio nome diz muito. Os pensionistas em nosso país nunca serão adequadamente atendidos. Sob qualquer governo.
 

Eu não jogo pôquer, eu vivo de pagamento a pagamento. Amanhã é sexta-feira, mas tenho que me levantar para trabalhar.
Portanto, meus queridos, boa noite para todos, felicidade, saúde, educação, dinheiro...

Continuarei a discussão amanhã durante as horas de expediente.

и... isso é... comercializar a tendência.