[Arquivo! - página 333

 
moskitman:

É um pouco confuso e incompreensível, mas o que quer que seja...

Ninguém e NUNCA vai resolver seus problemas pessoais - não é por isso que eles vão lá.
Este teatro de bonecos é projetado para dar a aparência de escolha popular. Como diz o ditado "há uma eleição, não há escolha". O resultado é claro com antecedência, os métodos para alcançá-lo foram inventados há muito tempo antes de nós, portanto não há ilusões. Como no Forex, pode vir a ser uma amarga decepção.

Como crianças, alguns olham para a tela dos zumbis e começam a acreditar em contos de fadas, outros olham para a foto de aniversário de seu sogro e começam a chamá-los de deputados, enquanto outros estão prontos para limpar o focinho daqueles que não acreditam em seus fantoches...

Sou eu quem pensa assim? Não, caro amigo, é você quem pensa assim. A eleição! Vote neles! Eles decidirão! A decisão é nossa!
Eu sou o único que não tem imaginação? Não, você é o único com muita imaginação.
Não faz mal mijar, é para isso que serve o galinheiro.


Isso é um avanço. Muito bem feito. Isso é um homem corajoso. E em quem o herói vota? А !? Para quem?! Fale mais alto, herói.
 
Mischek:

Isso é um avanço. Muito bem feito. Isso é um homem corajoso. E em quem o herói vota? А !? Para quem?! Fale mais alto, herói.
Eu não vou.
por princípio.
 
moskitman:

É meio confuso e pouco claro, mas o que quer que seja...

NOBODY e NUNCA resolverão seus problemas pessoais - não é por isso que eles estão se metendo no caminho.
Este teatro de bonecos é projetado para dar a aparência de escolha popular. Como diz o ditado "há uma eleição, não há escolha". O resultado é claro com antecedência, os métodos para alcançá-lo foram inventados há muito tempo antes de nós, portanto não há ilusões. Como no Forex, pode vir a ser uma amarga decepção.

Como crianças, alguns olham para a tela do zumbi e começam a acreditar em contos de fadas, outros olham para o avatar do aniversário do sogro e começam a chamá-lo de deputado, enquanto outros estão prontos para limpar o focinho daqueles que não acreditam em seus bonecos...

Sou eu quem pensa assim? Não, caro amigo, é você quem pensa assim. A eleição! Vote neles! Eles decidirão! A decisão é nossa!
Eu sou o único que não tem imaginação? Não, você é o único com muita imaginação.
Não faz mal mijar, é para isso que serve o galinheiro.

para não chorar no lobby aquecido e não empurrar entre os descontentes com os banners, exerça (disponha) seu direito de escolha.

Escolha o que você quer pessoalmente , mesmo que não agrade a ninguém ou a todos.

 
Eu não sei sobre isso. Muito corajoso. Muito corajoso.
 
mersi:

para não chorar na sala de fumo e para não empurrar as pessoas descontentes com bandeiras, exercite (descarte) seu direito de escolha.

Escolha o que você quer pessoalmente , mesmo que alguém ou todos não gostem.

Obrigado pelo conselho, mas se você voltar por este fio (embora quem precise dele...?), você encontrará meus postos onde eu defendo a mesma coisa e desestimulo as pessoas a desenharem falsificações na cédula.
 
moskitman:


Porque eu vou mostrar minha posição cívica, não a que me foi imposta.

Repito minha pergunta: você já leu o programa do SR?

É a única escolha mais ou menos decente entre as partes que já passaram. Há muitas coisas desnecessárias no programa, é uma bagunça. Mas o fato de terem abordado o enriquecimento ilícito e o Artigo 20 da Convenção, é uma enorme vantagem. E o tom com que Gudkov e Dmitrieva agora falam com o Partido da Rússia Unida não deixa muita esperança de uma nova aproximação. É tudo o que me importa no programa, eles estão tão longe do poder quanto o céu.

E não quero votar em Grisha, não só porque ele é impenetrável, mas simplesmente porque não o respeito. Ele evitou diligentemente toda a porcaria enquanto outros estavam rolando nela, ele queria ficar limpo. Então ele ficou - ele não realizou reformas predatórias, ele se recusou a trabalhar no governo antipopular. E agora ninguém precisa dele como uma garota de idade avançada.
 
Mischek:

Vou lhe dar alguns conselhos - assistir TV de vez em quando. Especialmente as notícias. Especialmente notícias de política externa. Há guerras, há barricadas, os rebeldes perenes foderam alguém novamente... Mentira? Acho que não. Você quer isso em seu Peter? Não tenho certeza. Aposto que você quer uma coisa certa no futuro para Mishka Junior, e gostaria de ter uma filha também. ;) (capital maternidade também é uma boa maneira de ganhar dinheiro)

O que quero dizer? Nós dirigimos carros estrangeiros aqui, comemos nossa própria comida e criamos nossos filhos. Esquecemos as filas e as salsichas não são mais uma iguaria. Mas nós não queremos saber do partido no poder. Você deve estar feliz com o que tem hoje e não se esqueça de lembrar pelo menos dos anos 90.

 
moskitman:

Vou lhe dar alguns conselhos - assistir TV de vez em quando. Especialmente as notícias. Especialmente notícias de política externa. Há guerras, há barricadas, os rebeldes perenes foderam alguém novamente... Mentira? Acho que não. Você quer isso em seu Peter? Não tenho certeza. Aposto que você quer uma coisa certa no futuro para Mishka Junior, e gostaria de ter uma filha também. ;) (capital maternidade também é uma boa maneira de ganhar dinheiro)

O que quero dizer? Nós dirigimos carros estrangeiros aqui, comemos nosso farto e criamos nossos filhos. Esquecemos as filas e as salsichas não são mais uma iguaria. Mas nós não queremos saber do partido no poder. Você deve estar feliz com o que tem hoje e não se esqueça de lembrar pelo menos dos anos 90.

+100
 
moskitman:

Vou lhe dar alguns conselhos - assistir TV de vez em quando. Especialmente as notícias. Especialmente notícias de política externa. Há guerras, há barricadas, os rebeldes perenes foderam alguém novamente... Mentira? Acho que não. Você quer isso em seu Peter? Não tenho certeza. Aposto que você quer uma coisa certa no futuro para Mishka Junior, e gostaria de ter uma filha também. ;) (capital maternidade também é uma boa maneira de ganhar dinheiro)

O que quero dizer? Nós dirigimos carros estrangeiros aqui, comemos nossa própria comida e criamos nossos filhos. Esquecemos as filas e as salsichas não são mais uma iguaria. Mas nós não queremos saber do partido no poder. Você deve estar feliz com o que tem hoje e não se esqueça de lembrar pelo menos dos anos 90.


Sim ... Estou chocado. Nem isso se esperava. Lamento muito por você. Se eu o ofendi antes, sinto muito. Não há nada para falar.
 
moskitman:

Vou lhe dar alguns conselhos - assistir TV de vez em quando. Especialmente as notícias. Especialmente notícias de política externa. Há guerras, há barricadas, os rebeldes perenes foderam alguém novamente... Mentira? Acho que não. Você quer isso em seu Peter? Não tenho certeza. Aposto que você quer uma coisa certa no futuro para Mishka Junior, e você não se importa de fazer uma filha. ;) (capital maternidade também é uma boa maneira de ganhar dinheiro)

O que quero dizer? Nós dirigimos carros estrangeiros aqui, comemos nosso farto e criamos nossos filhos. Esquecemos as filas e as salsichas não são mais uma iguaria. Mas nós não queremos saber do partido no poder. Você deve estar feliz com o que tem hoje e não se esqueça de lembrar pelo menos dos anos 90.

Uma tese falsa que justifica tudo e legitima implicitamente qualquer tirania liberal. Hitler até passa por estes critérios. Isso era estabilidade.
Na realidade, as pessoas que chegaram ao poder e cujo objetivo é o enriquecimento pessoal e a satisfação de seus complexos PTU-Napoleônicos, mancham a salsicha acessível nos lábios do povo, para que fiquem quietas.
É possível colocá-los em seu lugar sem revoluções. Cortar silenciosa e pacificamente os canais de gastos de funcionários corruptos e enviá-los para a aposentadoria.
Já é uma vergonha viver quando somos alternadamente limpos dos pés por um advogado inepto e um "garoto" arrogante que se considera insubstituível.