[Arquivo! - página 316

 
moskitman:
não - um pouco mais longe da Estrada do Anel de Moscou
Mas mais perto do mar. Eu escrevi, o verão está ao virar da esquina... Talvez por uma vez você possa usar seus recursos administrativos em benefício do homem. Eu também conheço este homem.
Tenho impressões inesquecíveis de meu trabalho como membro de uma comissão ministerial na cidade de Mingechevir, no Azerbaijão. Foi lá que senti pela primeira vez na minha vida que eu era um homem com uma letra maiúscula :)))
 
<granit77:
Mas mais perto do mar. Eu escrevi, o verão está logo ao virar da esquina... Talvez por uma vez você possa usar seus recursos administrativos em benefício do homem. Eu também conheço este homem.
Tenho impressões inesquecíveis de meu trabalho como membro de uma comissão ministerial na cidade de Mingechevir, no Azerbaijão. Foi lá que me senti pela primeira vez em minha vida como um homem com um Б(uma letra maiúscula :))

Não sou um moderador, mas vou corrigir o cargo.
 
tara:

Não sou moderador, mas vou corrigir o cargo.

Errado, deveria ser - O Homem
 

Quem é de Belarus, é isto realmente o que você vê na TV zumbi?

http://youtu.be/lBm-dRdT_vM

 
Mischek:

Errado, deveria ser O Homem.

Você não deveria ter me citado então, imho.
 
nikelodeon:
E eu votarei na LDPR..... Resolvido....

Martin novamente ...
 
tara:

Você não deveria ter me citado então, imho.

Sim, eu vou ser o moderador agora mesmo)). Obrigado por ter recuperado o avatar.
 
Dezil:

Quem é de Belarus, é isto realmente o que você vê na TV zumbi?

http://youtu.be/lBm-dRdT_vM


Sim. Há muito tempo eu não via um fluxo tão grande de fezes.
 
granit77:
Mas mais perto do mar...
isso é um SIM... Poucas pessoas podem se vangloriar de uma oportunidade de ir ao mar (tão somente para nadar) em um dia dirigindo para lá e de volta.
Recurso administrativo que não posso prometer, mas uma recepção calorosa em algum lugar em Arkhipo-Osipovka para você pessoalmente e um par de netos que eu possa arranjar.
 
nikelodeon:
E eu votarei na LDPR..... Resolvido....
Isso mesmo. A vida deve ser divertida.