[Arquivo! - página 314

 
Mischek:

Então? o que há de errado? É auto-travamento. É rápido, é conveniente, é seguro.

As conexões de contato não são boas. E quanto mais deles, pior.
 
Mischek:

É k.ducting através de cada trilho guia ? e depois tentando empurrar o cabo também ? Nova técnica rússia

As guias são colocadas após o conduíte (após a instalação do feixe de cabos).

O cabo é colocado imediatamente, levando em conta que o acesso será necessário. Mais tarde. Algum dia.

Boa tecnologia, um eletricista amigo meu o fez dessa forma e me ajudou a adicionar fios. Agora não há problema, por exemplo, para adicionar o cabo de outro fornecedor, ele promete chegar antes do ano novo.

 
moskitman:
Você ouviu o que David Aaronovitch disse sobre a OTAN?

Que já compramos unidades de defesa anti-míssil da China e já as estamos lançando em mísseis?
 
granit77:
2. Como as pessoas conseguem sobreviver sem torcer?
Com uma pequena caixa. Bem, e as tomadas/chaves de alimentação de que a Mischek fala, mas isso é para quem está perto.
 
Abzasc:
O mesmo com as caixas pré-cabladas e com fio. E as tomadas/chaves de alimentação de que a Mischek fala, mas isso é para quem está perto.


Então, o que está nas caixas?

A mesma torção/soldagem.

 
PapaYozh:


Então, o que está nas caixas?

A mesma torção/soldagem.

É isso que eu quero dizer.
PapaYozh:
C'um caraças!!! Isso são seis quadrados!
Esqueci durante dez anos. O fio tem 2,5mm de diâmetro, o disjuntor tem 40, a corrente nominal parece ser de cerca de 35A. Mas isso é a 7A/mm², e esse é o valor para transformadores (eu não conhecia nenhum outro), para fiação é uma margem enorme.
 
moskitman:
Você ouviu o que David Aaronovitch disse sobre a OTAN?
E foi por nada que a URSS se recusou a aderir à OTAN na época. Agora não haveria OTAN.
 
PapaYozh:


Então, o que está nas caixas?

A mesma torção/soldagem.


Não ) É o maldito século 21).
 
PapaYozh:


Então, o que está nas caixas?

A mesma torção/soldagem.

Um toco.

 

A lei de Ohm