[Arquivo! - página 267

 
granit77:
Ahem.
 
Está tudo bem, ele está bebendo uísque.
 

E os zumbis tocam nossa trombeta,

E nós dançamos nossas danças // Crematorium

 
como é nojenta a existência
 
a inexistência é ainda mais desagradável
 

De que porra se trata tudo isso?

people.......

se você pensa que nossa vida neste mundo é apenas um teste de Deus,

então que tipo de demônio nos condenaria a esta.....

por que ele nos criaria em primeiro lugar..,

eu não tomo a religião como desculpa para controlar as multidões,

mas......

cada um de nós é um deus - sim, mas por que todas as conchas materiais?

sim - bêbado, sim - você não entenderia.....

estou confuso......................

pessoas ..... afinal, qual é o sentido da vida?

todas as respostas podem ser negadas........

tudo se resume ao egoísmo pessoal... triste como pode ser.....

e se o egoísmo pessoal também não é divertido, então o que é .....

isso é o que conta na opinião pública.... mas e sobre... as pessoas querem que você seja feliz ... sinceramente ..... e eles não querem saber.....

ok, esqueça.... Eu nasci no lugar errado na hora errada..... é fácil dar minha vida... não há nada a dar nos dias de hoje... a única coisa que resta é uma existência miserável para o enriquecimento pessoal....

e não há nada a que se agarrar, exceto a possibilidade de perturbar os entes queridos.....

é como se você vivesse neste mundo, para o bem das pessoas mais próximas de você. para não machucá-los e para protegê-los .........

então por quê? ...... uma constante sem sentido na vida..........................................

Por favor, não tome isso como um maximalismo infantil, não é que....... ... às vezes um homem já viveu e experimentou 100 anos de vida, às vezes um homem com 100 anos não viu muito, eu tenho muito mais de 20 anos... não é essa a questão

Acabo de estar em diferentes estados ...... e perto da morte.....

 
trol222:
como é repugnante existir.
Você não existe, você vive!
 
yosuf:
Você não existe, você vive!
E se a alegria da vida é que todos ao seu redor se divertiram ... mas não importa o quanto você tente, você não pode agradar a todos.... Se você faz alguém se sentir bem e faz alguém se sentir mal, então qual é o objetivo?
 
moskitman:
a inexistência é ainda mais desagradável
+100500, que não concorda, deixe-o se matar UpStan :)
 
Nesta fase da civilização, a vida só é necessária para se reproduzir e serve a algum propósito grandioso de alcançar a perfeição final, após o que aparentemente será concedida para sempre fisicamente ou virtualmente conduzindo o cérebro para dentro de um chip de computador.