[Arquivo! - página 200

 

estava apenas fumando na varanda e viu um grupo de OVNIs de 20...30 pontos vermelhos brilhantes se movendo em um grupo em direção ao sudeste

2 deles estavam mais próximos que outros (ou pelo menos maiores e mais brilhantes), a posição mútua e o rumo não mudaram, a cor era a mesma - como um ponteiro laser

Era algo parecido com isto.

alguma idéia?

 
moskitman:

estava apenas fumando na varanda e viu um grupo de OVNIs de 20...30 pontos vermelhos brilhantes se movendo em um grupo em direção ao sudeste

2 deles estavam mais próximos dos outros (ou pelo menos maiores e mais brilhantes), a posição mútua e o rumo não mudavam, a cor era a mesma - como um ponteiro laser

Era algo parecido com isto.

alguma idéia?


Reagrupando triângulos vermelhos antes de atacar
 

Bem, já são 16 deles. Já era hora de você conhecer sua honra e dar a volta...

P.S. Perdão, não sei, os vermelhos são menos, dependendo do número de leituras (ou bebidas). Mas todos eles - 16.

 
Isto é normal. É normal que um programador se delicie com objetos.
 
Nunca chegou a entrar realmente no origami, mas sempre o admirava.

 

Página interessante - Desenhos em 3D sobre asfalto

http://www.ocha.ru/foto/ris1

 
moskitman:

estava apenas fumando na varanda e viu um grupo de OVNIs de 20...30 pontos vermelhos brilhantes se movendo em um grupo em direção ao sudeste

2 deles estavam mais próximos dos outros (ou pelo menos maiores e mais brilhantes), a posição mútua e o rumo não mudavam, a cor era a mesma - como um ponteiro laser

Era algo parecido com isto.

alguma idéia?

o que você tem fumado ?:))))))
 

A propósito, eu também vi um OVNI. Parecia um balão, no entanto. Girei ao meu redor e voei para longe. Aparentemente não gostou....(((

Talvez tenha sido um relâmpago de bola. Mas - não se parecia com um. Embora, é claro, eu não saiba como se comporta um relâmpago de bola decente, mas este simplesmente voou para longe sem explodir nada.

Balão! Volte! Eu conheço a palavra mágica - entediado...

 

Não posso acreditar que não é uma montagem de vídeo

 
Alguém se deparou por acaso com a técnica de impressão "método cego" com uma só mão?