[Arquivo! - página 189

 
Mischek:


Devo agora lembrá-lo de como, em vez da prometida explicação sensata de como os criadores de mercado trabalham, você copiou a wikipedia e ligou-se a artigos em corretoras ridículas.

Então você dirá que a questão do mm acabou há muito tempo e todos estão claros, exceto eu, o idiota peidado. Depois ..... então... ..... // é por isso que eu não quero participar.

Se eu não entendo algo, pelo menos não tenho vergonha disso e não ensino o que eu não sei.

1. Sobre a Wikipédia: é de longe o recurso mais objetivo (mas não o mais completo). Objetivo porque os artigos lá são construídos sobre um consenso de opiniões (espero que você não esteja pedindo uma definição de objetividade).

2. Referências que você pediu para os criadores de mercado, eu o procurei em uma versão russa, porque em inglês você não é forte (como você mesmo disse), daí a qualidade da informação, incluindo corretoras ridículas. Desculpe não lhe ter agradado, aprenda inglês - a língua do mercado, se você não quiser diluir mais.

3. você parece conhecer a eficiência do mercado de fontes em russo, você poderia ter pelo menos provado um pouco sua posição (com referências, esquemas lógicos, etc.), e eu, ou por exemplo Matemat, poderia ter provado o contrário pelo método oposto.

Esta é uma sala para fumantes, não um exame comercial. A questão é se você é um troll com uma má atitude ou se é um troll com raiva e frustração em relação a sua classificação.

 
BLACK_BOX:

1. Sobre a Wikipédia: ela é de longe o recurso mais objetivo (mas não o mais abrangente). Objetivo porque os artigos lá estão baseados em um consenso de opinião (espero que você não esteja pedindo uma definição de objetividade).

2. Referências que você pediu para os criadores de mercado, eu o procurei em uma versão russa, porque em inglês você não é forte (como você mesmo disse), daí a qualidade da informação, incluindo corretoras ridículas. Desculpe não lhe ter agradado, aprenda inglês - a língua do mercado, se você não quiser diluir mais.

3. você parece conhecer a eficiência do mercado de fontes em russo, você poderia fornecer alguma argumentação (referências, esquemas lógicos, etc.), e eu, por minha vez, ou por exemplo Matemat, provaria o contrário pelo método contrário.

Esta é uma sala para fumantes, não um exame comercial. O principal é garantir que o mercado esteja livre de qualquer atrito e que os comerciantes não estejam manipulando o mercado a fim de manter suas posições.


Você obviamente pensa que está defendendo com sucesso seu ponto de vista com a ajuda da wikipedia.

Pela terceira vez, esta é uma conversa inútil. Você e eu temos uma abordagem diferente para o estudo de qualquer questão.

Todos esses links que você deu foram lidos e relidos há muitos anos. Eles são contraditórios e superficiais. Você se encarregou de explicar, tudo bem. E, mais uma vez, estes artigos de ala-library, autoexplicativos, sem fios.

Nada sobre o que falar.

 
Mischek:


Nada para falar sobre

Acordado
 
A verdade sobre Putin é quase 100% ;0(. Uma coisa podemos dizer: não há Stenka Razin suficiente na Rússia...
 

Artigo: Três balas que matam qualquer corretor de bolsa

http://www.finam.ru/analysis/newsitem5D35E/default.asp?utm_source=finam.info&utm_medium=lenta_anons&utm_campaign=finam_na_info

Врата Рая открыты для всех желающих, для всех и каждого, но войти в них сможет не каждый. За право войти нужно заплатить 
высокую цену: отказаться от невежества и принять всем сердцем Знание. 
А пока, на подступах ко Вратам стоят Три Зорких Стрелка, и они целятся в каждого, кто появляется на горизонте. 
Каждый Стрелок не имеет пристрастий, он просто стреляет, он безразличен к тому, попадёт или промахнётся. 
Он - видит цель, он - стреляет. Как только на горизонте появляется новая цель, новый биржевой игрок, то в него будут выпущены Три Пули...

 Увернуться от Пуль Трёх Стрелков - главная задача биржевого игрока. 
Первая Пуля, убивающая игрока наповал - это работа с максимальным кредитом, при этом, не имея ясно понятной системы входа и выхода из позиции. 

 Вторая Пуля, убивающая игрока наповал - это отсутствие ясно понятной системы стоп-приказов, как для взятия прибыли, так и для ограничения убытков. 

 Третья Пуля, убивающая игрока наповал - это отсутствие ясно понятной системы распределения капитала.
 

UM CONTO DE GRANDE TRAIÇÃO, BAD-BOYS E, VENDIDO POR QUID, UMA PÁTRIA. (do musical "Uncle Styopa, Cipollino, Pinóquio e... o Rake") (conto de paródia fantasmagórico)

AVISO!!! profanidade!!! UM PROCEDIMENTO CONVENCIDO PARA MULHERES, CRIANÇAS E CIVIS COM ASIA ANIMAL ANDANDO NESTA PÁGINA!!! "E com medo o Chefe Bourgeois derrotado fugiu, amaldiçoando ruidosamente este país com seu incrível povo, com seu exército invencível e com seu segredo militar não resolvido". "E quando os pioneiros passam - saudação ao Menino!" A. GAYDAR

 
Uma imitação barata e vulgar de Bykov. Os sticklers são eternos, não há nada que você possa fazer a respeito disso.
 

 
Olá! há muito tempo eu queria entender o básico da teoria da informação, em particular, aplicar estatísticas de informação mútua para selecionar insumos para uma rede neural. Aqui a nvvv descansa na Europa distante e profunda, levou alguns livros sobre TI, e hooray, conseguiu calcular as informações mútuas em um caderno, com uma caneta. É interessante... Em princípio, você poderia tentar agora selecionar os retornos por categoria de sua capacidade de informação para, digamos, o próximo sinal de mudança de preço. Mas o truque também é selecionar variáveis que não tenham informação mútua significativa entre elas.