[Arquivo! - página 188

 

Mathemat: 1. Рынок неэффективен уже на уровне простых цен, т.е. даже без учета объемов. Т.е. имеет место быть отсутствие даже слабой формы эффективности - не говоря о средней и сильной.

Mischek:

No mínimo, isto tem que ser explicado, explicado e comprovado. Entretanto, é possível não prová-lo, pois não é possível. Mas ao menos explique. É impossível gritar em 2011 - a Terra é plana, está em três elefantes .......

A eficiência do mercado é comumente entendida como significando que todas as informações que chegam a ele são refletidas nos preços.

Não argumentando que é refletido, apenas argumentando que é tudo refletido. Acredito que é assimilado incompletamente. Se todas as informações recebidas fossem assimiladas em sua totalidade na barra zero, não haveria influência de informações passadas sobre elas. Mas este não é o caso: o passado bastante distante influencia a barra zero. Ali está, de fato, a explicação.

 
Mathemat:

Creio que não está totalmente assimilado. Se todas as informações recebidas fossem assimiladas em sua totalidade na barra zero, não haveria influência de informações passadas sobre elas. Mas este não é o caso: o passado bastante distante influencia a barra zero. Esta é, de fato, a explicação.

As informações recebidas podem ser assimiladas completamente, mas não substituem completamente as informações já existentes. Daí a influência do passado sobre o futuro, e a alteração (correção) das impressões passadas da história com novas informações, portanto "a história se repete", mas não 100%, portanto não há estacionariedade, porra.
 
Mathemat:

A eficiência do mercado é geralmente entendida como significando que todas as informações que entram no mercado são refletidas nos preços.

Não estou argumentando que é refletido, apenas argumentando que tudo isso é refletido. Acredito que é assimilada de forma incompleta. Se todas as informações recebidas fossem assimiladas em sua totalidade na barra zero, não haveria influência de informações passadas sobre elas. Mas este não é o caso: o passado bastante distante influencia a barra zero. Essa é na verdade a explicação.


Se o afeta, então é levado em conta

E falar de pleno ou não pleno e em que volume é um beco sem saída

 
Mischek: Se a afeta, então ela é contabilizada.

A palavra-chave é toda contabilizada, se eficaz.

Mais precisamente, mesmo assim: talvez parte dela seja dissipada pelo ruído. Mas nada é deixado para o futuro. Isso se for eficaz.

Está bem, esqueça. Esta linha não se trata de previsão.

 
Mathemat:

A palavra-chave é toda contabilizada, se eficaz.

Mais precisamente, mesmo assim: talvez parte dela seja dissipada pelo ruído. Mas nada é deixado para o futuro. Isso se for eficiente.

OK, esqueça. Esta linha não se trata de previsão.

O matemático está certo. O mercado não pode e nunca será totalmente eficiente, ele apenas se esforça por ele, e esse esforço é constante e a cada microssegundo.

TED com legendas em russo.

 
BLACK_BOX:

O Mathemat está certo. O mercado não pode ser e nunca será totalmente eficiente, ele apenas luta por ele, e este esforço é constante e a cada microssegundo.

TED com legendas em russo.


Qualquer barbatana é uma conseqüência da eficiência do mercado

 
Mischek:


Qualquer barbatana, uma conseqüência da eficiência do mercado

O mercado, por definição, não pode ser eficiente, nem em nível físico nem teórico (talvez uma definição clara de eficiência deva ser dada aqui). Caso contrário, não estaríamos aqui, nem você, nem eu, nem os Soros, nem os arbitrageurs. O fato de pensar que é eficaz é provavelmente uma má interpretação dos postulados de AT. São os postulados, não os fatos, seu propósito é unir a teoria do mercado nerd, incluindo o AT dos dts para as massas.

PS. Eficiência de mercado

RIC

 
BLACK_BOX:

O mercado, por definição, não pode ser eficiente, nem em nível físico nem teórico (talvez uma definição clara de eficiência deva ser dada aqui). Caso contrário, não estaríamos aqui, nem você, nem eu, nem os Soros, nem os arbitrageurs. O fato de pensar que é eficaz é provavelmente uma má interpretação dos postulados de AT. São os postulados, não os fatos, seu propósito é unir a teoria do mercado nerd, incluindo o AT dos dts para as massas.

PS. Eficiência de mercado

RIC


Nossa visão da vida é diametralmente oposta. Eu me contentarei com o divórcio. Você pode manter sua TV da Wikipedia.

No centro de qualquer quadro de referência ainda existem alguns pontos de referência. E a eficiência do mercado é tanto um postulado quanto um ponto de referência. Então, você pode desenhar o que quiser no mapa, pode mudar a escala não linearmente, olhar de cabeça para baixo e através de um espelho. Mas o Pólo Norte está sempre em seu lugar. Metade dos argumentos aqui são sobre terminologia. Eu não quero me envolver.

 
Mischek:

Eu não quero me envolver.

Isso mesmo, você tem que assumir a responsabilidade por suas palavras e defender seus pensamentos. Ou admite que é um peido numa poça, tudo bem, acontece, somos todos humanos.

 
BLACK_BOX:

Isso mesmo, você tem que assumir a responsabilidade por suas palavras e defender seus pensamentos. Ou admitir que foi um peido em uma poça, tudo bem, acontece, todos nós somos humanos.


Eu provavelmente deveria lembrá-lo como, ao invés da prometida explicação sã de como os criadores de mercado trabalham, você copiou a wikipedia e vinculou a artigos em DTs ridículos.

Então você dirá que a questão com mm já passou há muito tempo e todos estão claros, exceto eu, um idiota peidado. Então .... então... ..... // é por isso que eu não quero participar.

Se eu não entendo algo, pelo menos não tenho vergonha e não ensino o que eu não sei.

Agora soluçando, coxeando e peidando, eu me retiro. E você pode continuar fingindo que o assunto com mm está encerrado e passar para o próximo tópico com a mesma qualidade de imersão no material.