[Arquivo! - página 187

 

As pessoas estão pegando ... Eu já quero "animação na forma de vários rituais divertidos" ... Eu entendo, é claro, que Sanek está ocupada aqui e ali, mas nós precisamos de uma distração.

Eu certamente entendo que a Sanek está agora ocupada aqui e ali, mas como distrair ...


 
Mischek:

As pessoas estão pegando ... Eu já quero "animação na forma de vários rituais divertidos" ... Eu entendo, é claro, que Sanek está ocupada aqui e ali, mas nós precisamos de uma distração.

Eu certamente entendo que a Sanek está agora ocupada aqui e ali, mas como distrair



Parece que alguém só gosta mais dos quatro.
 
Vinin:

Parece que alguém gosta mais dos quartetos.

Exatamente, quatro é mais divertido e variado.
 
JULGAR
"... Se um cientista não pode explicar a um menino de oito anos o que ele está fazendo, ele é um charlatão. "
(Kurt Vonnegut)
Na véspera do milênio, um acalorado debate varreu o mundo: seria o terceiro milênio, ou o novo milênio, um ano depois, com o carrilhão do ano bicentenário, o primeiro milênio? Havia argumentos em todos os lugares. Ao ponto de gritar e de tocar com as mãos. Nós também, sentados em nossa redação. Havia diferentes argumentos, uma jovem até mesmo começou a sacar 2.000 prós e contras em seu caderno, para provar sua posição. Pobrezinho. Quando ficamos sem argumentos e começamos a mudar para personalidades, como os músicos de "The Merry Boys", um cinegrafista entrou em nossa redação e nos contou:
- Há um acadêmico no estúdio ao lado, fazendo um programa inteligente. Deixe-o ser nosso árbitro. Vamos pegá-lo, pregá-lo e perguntar-lhe qual de nós está certo. E o que quer que ele nos diga, todos nós pegaremos sua resposta e assentaremos.
Ele era um homem grande: parecia ter uns 100 anos de idade. Membro de pleno direito de todas as academias do mundo. Físico, matemático, etc., da primeira ordem.
Ele havia vivido nos Estados Unidos durante quarenta anos, então ele falava russo com sotaque americano.
Nós o pegamos e perguntamos. Em exatamente um segundo, o centenário, sorridente e todo sorriso, disse:
- Pessoal, imaginem que vocês e sua simpática empresa estão bebendo vodka no campo. Você tem três caixas de vodka. Em cada caso há 10 garrafas.
Agora responda sua própria pergunta: a vigésima garrafa de vodka pertence ao segundo caso ou ao terceiro? ?
... . .
... É difícil para mim, pessoalmente, imaginar um idiota que não pudesse ser ensinado por um professor assim.
 
drknn:
JULGAR
"... Se um cientista não pode explicar a um menino de oito anos o que ele está fazendo, ele é um charlatão. "
(Kurt Vonnegut)
Na véspera do milênio, um acalorado debate varreu o mundo: seria o terceiro milênio, ou o novo milênio, um ano depois, com o carrilhão do ano bicentenário, o primeiro milênio? Havia argumentos em todos os lugares. Ao ponto de gritar e de tocar com as mãos. Nós também, sentados em nossa redação. Havia diferentes argumentos, uma jovem até mesmo começou a sacar 2.000 prós e contras em seu caderno, para provar sua posição. Pobrezinho. Quando ficamos sem argumentos e começamos a mudar para personalidades, como os músicos de "The Merry Boys", um cinegrafista entrou em nossa redação e nos contou:
- Há um acadêmico no estúdio ao lado, fazendo um programa inteligente. Deixe-o ser nosso árbitro. Vamos pegá-lo, pregá-lo e perguntar-lhe qual de nós está certo. E o que quer que ele nos diga, todos nós pegaremos sua resposta e assentaremos.
Ele era um homem grande: parecia ter uns 100 anos de idade. Membro de pleno direito de todas as academias do mundo. Físico, matemático, etc., da primeira ordem.
Ele havia vivido nos Estados Unidos durante quarenta anos, então ele falava russo com sotaque americano.
Nós o pegamos e perguntamos. Em exatamente um segundo, o centenário, sorridente e todo sorriso, disse:
- Pessoal, imaginem que vocês e sua simpática empresa estão bebendo vodka no campo. Você tem três caixas de vodka. Em cada caso há 10 garrafas.
Agora responda sua própria pergunta: a vigésima garrafa de vodka pertence ao segundo caso ou ao terceiro? ?
... . .
... É difícil para mim, pessoalmente, imaginar um idiota que não pudesse ser ensinado por um professor assim.

Bem dito.
 
Uma viagem de negócios ao exterior, muitos estrangeiros. Eu sou o único da Rússia (Sibéria).
A curiosidade dos outros do grupo em relação a mim é compreensível. Eles estão extremamente irritados com as perguntas bobas - "De que vocês constroem suas casas? Os carros dirigem? Existe um telefone celular? Está muito frio? Existe internet? "e assim por diante e assim por diante...
Estou cansado disso!!! Tento responder da mesma maneira educada com que as perguntas são recebidas... mas com dificuldade... Após uma semana de estudos, não pude resistir e expliquei que a Sibéria não é apenas taiga, neve, geada e calotas de pele, mas também grandes cidades - metrópoles, centros científicos, etc. Não pude resistir. Parece ter ajudado - parece que eles estão se retraindo... Mais uma semana - sem fazer perguntas. HOORAY! Último dia - banquete.
Eu estava sentado entre dois americanos (bom Deus!) Meu vizinho estava se contorcendo tentando fazer uma pergunta. Eu não suporto isso, literalmente:
- "Há alguma coisa que você queira me perguntar? ".
Americano - "E você tem muitos ursos? ".
I - "Eu só os vi em zoológicos".
A: - "HÁ UM ZOOLÓGICO NA SIBÉRIA??? !!! ".
...Foda-se, eu te mataria!!!
 
moskitman:

Parabéns!

Pensei que ia para o campo...

Você foi com sua esposa, então tudo correu de acordo com o plano.

ZS: "Justo" legitimou o casamento

ZZZY: E haverá fotos, haverá fotos!

 
Mischek: Exatamente, é mais divertido e variado com quatro pessoas

diversidade

http://nnm.ru/blogs/shamba/naiznanku/

 

Veja, Igor. Não sei o que você alimentou aquele urso pardo no passado e o que o deixou doente. Mas demonstrar os frutos da crueldade animal não só é desumano, como também está repleto de processos judiciais nos termos da lei.
 
Mischek:

Você vê Igor. Não sei o que você alimentou aquele urso pardo e o que o deixou doente. Mas demonstrar os frutos da crueldade animal não só é desumano, como também está repleto de processos judiciais nos termos da lei.

Não sou eu, são eles! Mas só para o caso de - arrepender-me, não o farei novamente (hoje)

;)