[Arquivo! - página 11

 
Svinozavr:

AI! Alguém poderia ao menos me dizer para que serve? Quais tarefas? Sim, e como, para ser honesto! Não faz nenhum sentido...


Antes de mais nada, temos de resolver o primeiro E, Peter, o que você acha que significa artificial? Como você entende essa definição?

Para mim é algo como... "feito do nada, mas muito parecido com a coisa real".
 
Europa:

Primeiro, você tem que lidar com o primeiro E, Peter, o que você acha que significa artificial? Como você entende essa definição?

Para mim, é algo como... "feito do nada, mas muito parecido com a coisa real".


Não é minha pergunta, mas ainda assim, o que não deve ser entendido? Artificial = feito pelo homem, ou seja, feito pelo ser humano, exceto que é um objetivo inatingível para o ser humano, imho.
 

Dois dedos na boca ou cinco gramas na têmpora. Não há diferença. Há o varejo. Todo mundo vende e todo mundo compra...

Vamos lá, vamos ver...

Você sabe como os cães fazem cocô? Eles têm aquele olhar inocente e distraído em seus rostos - como é bom o pôr-do-sol! Portanto, um brinde. Vamos fingir que não é da nossa conta. Nossa masculinidade está em nossa ignorância.

Amém.

 
moskitman:

não é minha pergunta, mas ainda assim: o que há para entender? Artificial = feito pelo homem, ou seja, feito pelo homem, exceto que este objetivo é inatingível para o homem imho.
Se é realizável ou não, depende da definição do que é o segundo E.
 
А... Sim, bem... Eu não me fiz entender. O segundo "E" é um mistério. Vamos kamlate! )))
 
Svinozavr:
А... Sim, bem... Eu não me fiz entender. O segundo "E" é um mistério. Vamos kamlate! )))
Não é mais sua preocupação :)) Quem quer que seja o primeiro a fazer algo como IA fará qualquer coisa. para provar que o segundo AND de seus desenvolvimentos está virado para cima.
 

Seria inapropriado para mim perguntar?

Então, aqui vai. Pensando em comprar um monitor. O que me irrita é a resolução. De que diabos eu preciso 16x9? Mesmo que você o torne (VA-matrix) - ainda assim, parece retardado.

A variante normal é 1200 verticalmente. Mas eles são muito caros. Não, não dinheiro - apenas piedade...

Quem tem alguma experiência?

 
Svinozavr:

Seria inapropriado para mim perguntar?

Então, aqui vai. Pensando em comprar um monitor. O que me irrita é a resolução. De que diabos eu preciso 16x9? Mesmo que você o torne (VA-matrix) - ainda assim, parece retardado.

A variante normal é 1200 na vertical. Mas eles são muito caros. Não, não é dinheiro - é só uma pena...

Quem tem alguma experiência?

É apenas uma questão de hábito.

Muito em breve você vai gostar do 16x9 e de seu design.

 
coronel:

É só uma questão de se acostumar a isso.

Muito em breve, você vai adorar o 16x9 e trabalhar com ele e seu design.

Vamos lá...

Já estou farto desse formato no meu laptop.

 

C'um caraças! Que hábito!

Quantas linhas de código você pode ver?

Assista ao filme, Petya, e não pense mais nisso! Caso contrário, é sopa assustadora...