[Arquivo! - página 10

 
moskitman:
lá vai você... E se a desgraça na "Ilha da Má Sorte" for o início (fim) da viagem? isso seria uma pena.

A propósito, tão comuns na internet as "previsões" de Vanga, provavelmente todos já leram, por isso não a vejo como uma previsão, mas leio com prazer, aquele que a inventou, muito provavelmente um escritor de ficção, mas como "lindamente" ela é inventada... apenas exponencialmente... Eu até acrescentaria esta história "incrível", uma história real, como de 1000 d.C., e então não há nada para se surpreender e tudo é percebido como plausível.
 
Svinozavr:

Bem... Quero dizer...

Você tem outra opção? Tipo, apenas uma fumaça! ))))))))))))))


Está fora de época, o bom já passou :(
 
moskitman:
lá vai você... E se a desgraça na "Ilha da Má Sorte" for o início (fim) da viagem? seria uma vergonha.
Bem, adivinhe, se sobrevivermos abriremos este fio e veremos como ficamos aterrorizados enquanto esperamos, quando disseram que o mundo acabaria em 2000 ou mesmo antes não havia tal medo, agora muitos entendem que algo está vindo, fazem suposições, cataclismos estão ficando cada vez piores..... ... Parece passar despercebido, mas a cada ano há mais e mais nos últimos cinco anos, uma tendência que está crescendo ...
 

Você não quer mexer com o não-saber-o-quê...

Vamos manter o que nos foi atirado por esta lasca...

Então!

De jeito nenhum! Essa é a primeira coisa a aprender. O resto, bem, isso se o público quiser.

 
Svinozavr:

Você não quer mexer com o não-saber-o-quê...

Vamos manter o que nos foi atirado por esta lasca...

Então!

De jeito nenhum! Essa é a primeira coisa a aprender. O resto, bem, isso se o público quiser.


Eu gostaria de acreditar que a morte não é o fim da minha existência.
Caso contrário, tudo perde seu significado. E se for, então o medo de mudar de estágio se perde. É por causa desta contradição que não podemos saber o que está "lá"?
 
Martingeil:
Alguém do Extremo Oriente, você já verificou o histórico de radiação deles com um dosímetro? ....


http://mu.jklmnop.net/japan/

É possível ver em Yapan, em tempo real.

 

Revisor:

1. Eu sou um pensador. // Vá se foder - pensando. Se a energia for cortada, você deixa de pensar, e toda a sua "realidade" termina com você.

2. Eu sou eterno. // Quem disse? E você acredita Nele? Bem, eu entendo que você queira acreditar...)))

Solipsismo não lavado - rejeição adolescente do mundo por quem conhece.

Certo. Estou falando do outro.

AI! Alguém poderia ao menos me dizer para que serve? Qual é o seu propósito? E como, francamente! Não faz nenhum sentido...

 
Svinozavr:

Revisor:

1. Eu sou um pensador. // Vá se foder - pensando. Se a energia for cortada, você deixa de pensar, e toda a sua "realidade" termina com você.

2. Eu sou eterno. // Quem disse? E você acredita Nele? Bem, eu entendo que você quer acreditar...)))

Solipsismo não lavado - rejeição adolescente do mundo por quem conhece.

Certo. Estou falando do outro.

AI! Alguém poderia ao menos me dizer para que serve? Qual é o seu propósito? E como, francamente! Não faz nenhum sentido...


Presumo que isto seja algo parecido: "Estou falando baixinho para mim mesmo..." :-)))
 
Roman.:

Presumo - é algo parecido: "Tranqüilamente estou tendo uma conversa comigo mesmo..." :-)))

Você entendeu corretamente...

Somente o truque é que 'conversa' é onde você pode existir.

Caso contrário, está tudo bem. Eu peguei o jab...))

 
Svinozavr:

Você entendeu corretamente...

Somente o truque é que 'conversa' é onde você pode existir.

Caso contrário, está tudo bem. Tomo a dica...)))

)))))))))))))

É para lá que você já está ligando? )))))

Reaching for Heaven é um grande filme.

SZZY: Sua expressão não é usual, às vezes você só tem que reler pelo menos várias vezes para entender o significado do que você disse. Uma mente afiada.