Índice de moedas mundiais (claramente visível como a explosão da bolha) - página 8

 
Kolivi:

E como se estabelece paradas e se assume um par em particular? Porque um par desce, depois sobe.

No entanto, vi um EA que fixa o lucro ou a perda dependendo da porcentagem. Há também roteiros para abrir n pares e fechá-los ao mesmo tempo.


Senk - Vou investigar e experimentar - escreverei os resultados mais tarde.
 
A propósito, o nível 25 do índice foi uma resistência chave para o canal descendente a partir de julho de 2007.
 

No momento, estou usando o indicador da primeira versão.

A versão 1.2 está trapaceando. Assim, por exemplo, mostra claramente a diferença nos gráficos de 07.2007 a 07.2008, se eu tivesse comprado lá usando a versão 1.2, eu teria feito uma perda de -25.000 rublos. Eu o teria vendido na versão 1.0 e obtido 25.000 Rublos de lucro.

Quanto às outras versões, elas são quase idênticas à primeira com a única diferença de que o índice final tem um número diferente. Portanto, não vejo nenhum sentido em multiplicar a fórmula por quaisquer coeficientes, volumes, valor do par, valor do peso de um determinado par de moedas.

 
Kolivi:

Quanto às outras versões, elas são quase idênticas à primeira, com a única diferença de que o índice final tem um número diferente. Portanto, não vejo o ponto na fórmula se multiplicando por quaisquer coeficientes, volumes, valor do par, ponderação de um determinado par de moedas.

Por favor, diga-me quais são os indicadores que você tem em mente.
 
Kolivi:

No momento, estou usando o indicador da primeira versão.

A versão 1.2 está trapaceando. Assim, por exemplo, mostra claramente a diferença nos gráficos de 07.2007 a 07.2008, se eu tivesse comprado lá usando a versão 1.2, eu teria feito uma perda de -25.000 rublos. Eu o teria vendido na versão 1.0 e obtido 25.000 Rublos de lucro.

Quanto às outras versões, elas são quase idênticas à primeira com a única diferença de que o índice final tem um número diferente. Portanto, não vejo nenhum sentido em multiplicar a fórmula por quaisquer coeficientes, volumes, valor do par, valor do peso de um determinado par de moedas.


Minha versão ind_INDEX não mostra, as outras funcionam. o que há de errado? o período de tempo ali está definido para "1" por alguma razão.
 
Kolivi:

Abrir e fechar negócios para romper os níveis dos canais chave.


Uma bela foto. )

Você pode encontrar muitas áreas tão vistosas na história. Mas há ainda mais daqueles que estão perdendo. Barishpolets (que não estava presente) supostamente comercializados de forma semelhante. No final, não havia mais dinheiro ou fundo Barishpolz ou investidor. Mas em algum lugar da rede, o assessor de mentira em seu TS "Barishpolts sliding channels". Eles não funcionam.

 
goldtrader:

Da mesma forma, Barishpolets (que não era)


O que você quer dizer com isso não aconteceu?
 
ZZZEROXXX:
O que você quer dizer com "não havia"?
Quero dizer, ninguém o viu ou ouviu fisicamente. Havia apenas seus artigos e postagens no fórum. Não conheço seu endereço atual (diz-se que ele é de São Petersburgo) e não conheço nenhum detalhe. Mais como uma imagem coletiva, um personagem fictício em oposição a, por exemplo, Lyosha Kalinichenko. Mas este é um tópico fora de tópico, e não um tópico para a sala de fumo.
 
beekeeper:

Minha versão ind_INDEX não mostra, as outras funcionam. o que há de errado? o período de tempo ali está definido para "1" por alguma razão.

Eu fiz 60 e 240. Funciona para mim. Eu também removi um par que meu corretor não tem (gbpnzd).

Tenho um problema com este indicador - é cpu voraz. Se o cálculo fosse feito uma vez por minuto, seria muito melhor. Quem pode otimizar o código?

 

Assim, minhas previsões se tornaram realidade, o índice continua a cair intensamente. No gráfico semanal, o triângulo é quebrado (se a semana terminar abaixo dele, aguarde o fim de semana). O próximo apoio chave estará no mínimo de janeiro de 2009 para o índice, 22,41. Espero a continuação do canal descendente.