EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 866

 
Vlad72:

O que você vê? Seja mais específico.

Vejo a bobagem de perguntar sobre a direção do comércio se você sabe que o preço está acima das paradas.

Então, com minha pergunta - O que há sobre o preço? ( se você não sabe o que eu quero dizer, veja meu post anterior )

 
Temnyj:

Vejo a bobagem de perguntar sobre a direção do comércio se você sabe que o preço está acima das paradas.

Então, com minha pergunta - O que há sobre o preço? (se você não entende o que quero dizer, veja meu posto anterior)


Não estou olhando para nada. Você está falando em meias frases. Só porque o preço está acima da parada, não significa que seja uma parada de compra (ou melhor, um limite de compra). Ou você não sabe que um pedido também pode ser colocado ao longo do preço? Bem, você deve sabê-lo agora.
 
Tantrik:

eventualmente chegaremos lá também.
Sim, amanhã ;)
 
Vlad72:

Não estou olhando para nada. Você está falando em meias frases. Só porque o preço está acima da parada, não significa que seja uma parada de compra. Ou você não sabe que um pedido também pode ser feito à medida que o preço se move? Bem, saiba agora.
Tomo seu exemplo. Você pode abrir um pedido e colocar um pedido pendente, eu sei disso. O que Margaret postou e o que você perguntou diz sobre as paradas (S/L) já abertas, e eu não acho que você possa colocar um S/L à frente do preço.
 
Temnyj:
Estou tomando seu exemplo. você também pode abrir um pedido à medida que o preço se move e colocar um pedido pendente - eu sei disso. O que Margaret postou e o que você perguntou diz sobre as paradas (S\L) já abertas, e eu não acho que você possa colocar um S/L à frente do preço.
$1,4900/05 Volume moderado de ofertas/$1,4903 Máxima de segunda-feira

$1,4850/70 Volume moderado de ofertas/paradas

$1,4750 Volume de lance moderado.
$1,4740 Volume de parada grande.

$1,4715/00 Volume de lances moderado/$1,4699 baixo 27 de abril

O que destacou só tem que ser o interesse de compra/venda.

 
beekeeper:
Para elliot123, Vlad72, favor remover seus comentários "em branco" em meia página, manter o fórum limpo. Obrigado
Só porque escrevi que vamos a 1.5000 e agradeci a margaret pelo comentário não é conversa fiada...!
 
Noterday:
Sim, amanhã ;)

é pouco provável que vá para 1,47 primeiro.
 

Bem, você viu a resposta dela. Veja a página 865. Ela me pegou e a você ....(((( Isto não tem nada a ver com perdas. Tire os maus pensamentos de sua cabeça. Neste caso existem limites de compra nesse nível (segundo Margarita), mas não perdas. A tendência está subindo, quais são as perdas? E tenha mais cuidado da próxima vez antes de fazer observações "inteligentes".

 
Vlad72:

Bem, você viu a resposta dela. Veja a página 865. Ela me pegou e a você ....(((( Não se trata de perdas de jeito nenhum. Tire os maus pensamentos de sua cabeça. Neste caso existem limites de compra nesse nível (segundo Margarita), mas não perdas. A tendência está subindo, quais são as perdas? E tenha cuidado da próxima vez antes de fazer observações "inteligentes".

Comprar limites são lances, vender limites são ofertas, pelo menos foi isso que me ensinaram.
 
Tantrik:

é pouco provável que vá para 1,47 primeiro.

Claro que sim =)

IMHO