EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 651

 
na próxima semana, aproximadamente no meio da semana, haverá um corte de 38 milhões de dólares nos gastos dos EUA em rbc agora)
 

Olá. Alguém está considerando esta opção?

 

Interessante. Já é a terceira parte do ramo em 1000. A fila é constantemente renovada. Apenas um par de GURU's está levando seus alunos alegremente para a ameixa.

O tema MQL não é abordado de forma alguma. Há outros fóruns disponíveis para uma boa conversa, eles são chamados de "caixas de areia".

Aqui você não vai aprender nada. Fuja.

 
Olá Milionários!!! : ))) Situação interessante. O indicador lunar estava mostrando uma queda na semana passada ( lua velha ao quadrado ) Na próxima semana é uma fase de lua crescente. ( em círculo ) O castiçal também confirma uma correção ou recuo. Não é uma má compra. Acho que até 0,98,30 nós podemos para segurar.
 
Fartowiy:
Olá Milionários!!! : ))) Situação interessante. O indicador lunar estava mostrando uma queda na semana passada ( lua velha ao quadrado ) Na próxima semana é uma fase de lua crescente. ( em círculo ) O castiçal também confirma uma correção ou recuo. Não é uma má compra. Acho que até 0,98,30 pode ser realizado.

Olá milionário!!! Estou falando dos indicadores na foto - ou mande-os para mim ... se você não se importa ... se você não se importa ... :-)))
 
Sta2066:

Interessante. Já é a terceira parte do ramo em 1000. A fila é constantemente renovada. Apenas um par de GURU's está levando seus alunos alegremente para a ameixa.

O tema MQL não é abordado de forma alguma. Elas são chamadas de "caixas de areia".

Aqui você não vai aprender nada. Fuja.

Por favor, envie-me o link em sua mensagem pessoal, é a primeira vez que ouço falar disso, talvez eles estejam realmente distribuindo grãos e nós estamos sentados aqui no escuro))))
 
um pouco sobre o indicador da lua. Vídeo. ( Mas não posso inserir o arquivo). Ajuda
 
Fartowiy:
Um pouco sobre o indicador da lua. Vídeo. ( Mas não posso anexar o arquivo). Ajuda


Olá milionário!!! Jogue os links onde você pode baixar esta beleza - estou nos indicadores da foto - ou jogue-os eu mesmo ... se você não se importa ... :-)))

P.S. Archive and then paste - "Attach file...." - Visão geral.

 
Roman.:


Olá milionário!!! Jogue os links, onde você pode baixar tal beleza - quero dizer os indicadores na foto - ou jogue-os você mesmo ... se você não se importar... :-)))

P.S. Archive and then paste - "Attach file...." - Visão geral.

Desculpe, Roma. Este terminal não é o Metotr.4. É projetado para a negociação de Ações e Fundos. Nenhum dos softwares é compatível com o Metotr4.
 
Fartowiy:
Roma, desculpe. Este terminal não é o Metotra.4. É projetado para a negociação de Ações e Fundos. Nenhum dos softwares é compatível com o Metotr4.

Estou vendo.