EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 646

 
n0b0dy:
O que você acha deste tipo de comércio?
Eu gosto muito. COMO! Muito bem, cara!!! =))) E isto é uma demonstração, certo? )) Você pode explicar melhor como você negocia?
 
Vendido um pouco de ouro, não sei por nada)))))
 
Estabelecer um limite de compra de 1.4360 meta de 1.4450.
 
chepikds:
Estabelecer limite de compra 1.4360 meta 1.4450.
Ok)))) Eu também! =)
 
Nataliya:
Vendido um pouco de ouro, não sei por nada)))))
O ouro vale agora seu peso em ouro :), mas falando sério, você deve sempre manter o ouro na baía, e comprar e vender posições curtas nas reversões.
 
então eu vendi no curto...
 
margaret:
Eu li esta notícia há muito tempo... Lembro que se trata da liquidação de títulos de Portugal (data de vencimento aproximada)...
Ok, obrigado.
 

A libra está em alta no lado da compra

 
8 de abril. /Dow Jones/. O Federal Reserve dos Estados Unidos logo estará sozinho com suapolítica monetária extremamente frouxa, diz o Commerzbank. Seus líderes podem fazer declarações tão duras quanto quiserem, porém até que os sinais do Fed sobre o aumento das taxas se tornem mais específicos, o dólar americano permanecerá sob pressão, e até mesmo dados positivos não o ajudarão. O banco observa que os níveis de 1,4450, 1,4530 e 1,4580 devem oferecer forte resistência para o par EUR/USD do ponto de vista psicológico. No entanto, é improvável que eles sejam fortes o suficiente para deter a tendência de alta. No momento em que escrevemos, o EUR/USD estava sendo negociado a 1,4411.
 
margaret:
8 de abril. /Dow Jones/. O Federal Reserve dos Estados Unidos logo estará sozinho com sua política monetária extremamente frouxa, diz o Commerzbank. Seus líderes podem proferir declarações tão duras quanto quiserem, mas até que os sinais do Fed de um aumento das taxas se tornem mais específicos, o dólar americano permanecerá sob pressão e até mesmo dados positivos não o ajudarão. O banco observa que os níveis de 1,4450, 1,4530 e 1,4580 devem oferecer forte resistência para o par EUR/USD do ponto de vista psicológico. No entanto, é improvável que eles sejam fortes o suficiente para deter a tendência de alta. No momento em que escrevi, o EUR/USD estava sendo negociado a 1,4411.

Estamos esperando o início da sessão americana, tudo está claro com a Europa, mas não tanto com os americanos, eles podem fazer um movimento com um cavaleiro.


08/04/2011 14:13:13

Ontem mostrou mais uma vez que a melhor estratégia para negociar nas notícias é ficar longe delas e sentar-se em cache. A sessão asiática de hoje também tem surpresas. Em um só lançamento, eles renovaram a alta de vários meses, tendo anteriormente sacudido todos de suas posições com as notícias. Agora, os comerciantes têm uma tarefa difícil, é caro ir muito longe, e ir pouco depois de um tal pico pode cair contra a tendência. Há muito tempo escrevi que, ao nível da nova alta, eles podem colocar uma armadilha para os clássicos fãs de TA. Um curto da zona 1.4250-1.4350 é muito lógico e se olharmos para a distribuição das forças por conta, temos Longo 35% e Curto 65%. Isto é, muitos jogadores estão em falta agora e podem ser facilmente multados. A estratégia "anti-varejo" é muito popular no momento. Esta é a principal dificuldade do comércio hoje em dia. O nível de 1,4375 formou um nó volumétrico, e há muitos buracos volumétricos deixados pela Ásia abaixo, e geralmente fecham rapidamente. Mas talvez não desta vez. Portanto, qualquer recuo, hoje em dia, pode ser tomado como um longo calção, apenas a partir de níveis muito conservadores e um lucro a cada 10 pips.
Níveis curtos hoje: 1,4413 (R2)/ 1,4432(2,618xIB)/ 1,4476-1,4495 (3xIB; R3)/ 1,4521 (WR3)/ 1,4554(Hi-13.01.11)
Níveis longos hoje: 1,4365-1.4357 (R2; SP)/ 1.4333-1.4322 (R1; SP)/ 1.4296-1.4271 (WR1; SP; PP; DVAH_Week)
P.S. Para cotações à vista +20 ticks
Feliz Comércio!

De autoria de forexpros