EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 637

 
nikat97:
Sim, 7 pontos
Obrigado
 
O Deutsche Bank alterou sua previsão para a taxa do BCE e agora espera outro aumento de 25bp em julho. Além disso, no caso de um aumento significativo das expectativas de inflação, a taxa também poderia ser aumentada em junho. A DB havia previsto anteriormente que o BCE faria uma pausa para o verão após a caminhada de abril. A DB também espera um aumento da taxa em setembro e dezembro e está elevando sua "previsão de final de ano de 1,75% para 2,00%".
 
margaret:
O Deutsche Bank alterou sua previsão para a taxa do BCE e agora espera outro aumento de 25bp em julho. Além disso, no caso de um aumento significativo das expectativas de inflação, a taxa também poderia ser aumentada em junho. A DB havia previsto anteriormente que o BCE faria uma pausa para o verão após a caminhada de abril. A DB também espera um aumento da taxa em setembro e dezembro e está elevando sua "previsão de final de ano de 1,75% para 2,00%".
isto significa que o eurodólar, sem diminuir significativamente, continuará a subir?
 
Vejo que algum amor pelo australiano foi despertado aqui hoje... talvez alguém esteja interessado em olhar para ele de um ponto de vista ondulatório. kunt aqui
 
Alguém aqui? Vamos negociar?
 
nível de resistência do dolar yen me diga
 
pelos meus cálculos 1.4400
 
Alguém está influenciando o iene e é suposto que ele suba, mas ele está descendo Alguém está jogando dinheiro cedo
 
Esperar um grande salto para cima ))
 
scanck:
nível de resistência do dolar yen me diga

níveis para hoje no iene:

E não há necessidade de escrever posts seguidos. você pode simplesmente adicionar entradas ao seu último através de editar