EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 263

 

ou haverá outro rastejamento durante a noite? ..... Temo que vou dormir demais

 

 
margaret:

Eu teria colocado sua opinião no MT5, mas não quero nem me registrar lá...

Mas não é isso que eu quero dizer... Trata-se de trapacear...

A Ucrânia paga mais pelo gás do que a Bielorrússia. Para o gás, a Ucrânia prorrogou o aluguel do Sevastopol na Rússia, não por nada... Quando você vem para Sevastopol, você fica com a impressão de que está na Rússia: todas as baías estão cheias de navios e iates russos, há apenas uma dúzia de ucranianos..., a maioria dos imóveis é de propriedade de russos..., apenas bandeiras russas estão voando...




Sim, o contrato de gás de Yulka era tão apertado que ela deve ter recebido uma oferta que não pôde recusar))))
 

O iate Alsu em particular está lá (eu mesmo tirei uma foto dele):


 

bem, isso é um belo barco.... )))))

eles não somos nós - apenas os trabalhadores forex))))))

a baía não é muito pitoresca.... mas um estacionamento no Caribe ficaria melhor... ou ela está apenas visitando sua avó)))))

 
strangerr:

Sim, o contrato de gás de Yulka era tão apertado que ela deve ter recebido uma oferta que não pôde recusar))))
No MT5 você é lembrado novamente...
 

Apenas vendas, senhores, apenas. Em pullbacks. Gap do dia anterior+hung último dia+ duplo top sobre n4+plus downgrade de portugal, esse é o resultado :)))) Mais abaixo, a primeira meta é 3660:) E não precisamos de gráficos muito inteligentes, o TS deve ser simples :)) Boa sorte no comércio :)

 
MrCoffee:

bem, é um belo barco.... )))))

eles não somos nós - simples trabalhadores forex))))))

a enseada certamente não é muito pitoresca.... mas, por exemplo, um estacionamento no Caribe ficaria melhor... ou ela está apenas visitando sua avó)))))

Existem todas essas baías, aqui estão os navios de guerra ucranianos em sua totalidade (esta é outra baía):


 

Balaclava é mais bonita:


 
margaret:

Balaclava é mais bonita:



É muito bonito.