EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 950

 

venda franco americano - tp1 verde - tp2 azul stop vermelho

 

Vamos dar uma olhada no par EURUSD em D1 usando a estratégia Ishimoku.

1 O preço saltou da nuvem (linha Senkou A) escrito sobre este nível como um possível nível de resistência logo acima.

2 Uma cruz morta se formou.

3 Retorno para a linha Kijun 145350 quebrada

4 Continuação da queda de 145350

5 A linha de Binkou foi quebrada da tabela de preços e no final do dia tiraremos uma conclusão... se a quebra for bem sucedida, o movimento para baixo será preciso (mas no início irá definitivamente para 145350). Se o Chinkou salta da tabela de preços, então este é um sinal para um maior crescimento.

6 Uma variante alternativa - consideramos o movimento como uma correção profunda e, respectivamente, nos movemos mais alto pelo menos até 15070, onde há mais opções de compra. Vamos tirar uma divergência e atacar a partir daí. :)

 

 
margaret:
Dimka, eu só fui lá fora e houve um pouco de chuva...ar fresco...depois de um dia ensolarado - lindo...


O mesmo aqui.

Meu irmão está aqui.

 
ReziDent:

Então você tem um bom carro)))) Meus conhecidos dirigem um Priora para Moscou em um dia...

Seus conhecidos também saem de minha cidade?

Para viagens longas tenho um crossover regular ... mas gosto de dirigir rápido ...


 
Ótimo!!!
 
margaret:

Seus conhecidos também saem de minha cidade?

Para viagens longas eu tenho um cruzamento normal ... embora eu goste de dirigir rápido ...



Não saia da minha), mas a distância é praticamente a mesma. belo carro que você tem))
 

E eu não mudei minha opinião sobre o eurik, tenho que vacilar toda vez que ele salta?

Ainda tenho calções abertos sobre este par.

Estou esperando que desça.

A foto que eu vejo:

 
ReziDent:

Não saindo do meu), mas a distância é praticamente a mesma. belo carro que você tem))
Então vá em frente e faça um para você!
 
Não está na hora de o eurik subir?