EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 941

 
Strannyik:

Eu também acho que vai subir, eles estão tirando os duvidosos do mercado, ontem todos apostaram em um aumento e daí? Todos levantariam dinheiro? É assim que eles afetam o coletivo inconsciente, agora as notícias vão dizer algo para levantar dúvidas, e então o preço vai subir. Eu desliguei as notícias, o tema "o mercado fala" realmente afeta o subconsciente. Não perca a esperança de um aumento, o preço subirá até o final da sessão.
Você tomou uma decisão muito sábia, desligando as notícias. Não os escuto há um ano. É tão bom. Eu costumava ouvir os analistas e olhar para os gráficos, mas há algo mais. E você pensa o que fazer? Você vê coisas diferentes. Você acha que eles vêem as formas que eles vêem. E depois é o contrário. Eu desisti de seus serviços. A propósito, os indicadores mostram as mudanças no mercado antes dos analistas. Observe. O euro perdeu seu valor no dia seguinte e as notícias relatam os problemas.
 
Fartowiy:

De acordo com sua estratégia (arco-íris) no EURUSD devemos abrir uma posição SEL agora? como o suporte fractal foi quebrado em 14157...eu entendo corretamente? SL deve ser colocado ao redor da parte verde do arco-íris.
 
grad_st:

Todo mundo diz para baixo, mas eu vi uma divergência no H1 - eu acho que é para cima

Se eu estiver fundamentalmente errado - me corrija - gurus da análise


A presença de uma divergência e o crescimento do volume não dizem nada - são coisas auxiliares para determinar uma quebra ou recuperação de vários níveis (alto, baixo, terceiro toque de tendências, passagem de níveis importantes, etc.) dependendo de que nível você quebra - a importância de novos movimentos é diferente.
 
margaret:
Você anuncia como a Herbalife, eles também têm um lema: "Quer perder peso": Pergunte-me como?" ou "Quer ganhar dinheiro: Pergunte-me como?"... todos supostamente conhecidos apenas pelos membros da Herbalife.


Eu me pergunto o que Misha vai cozinhar para nós esta noite... ele está quieto... parece estar preparando uma nova sensação))))

vamos dar uma gargalhada esta noite))))

 
Vizard:


Eu me pergunto o que Misha está cozinhando para nós esta noite... ele está quieto... ele provavelmente está preparando uma nova sensação)))

vamos dar uma gargalhada esta noite))))

Precisamos descobrir se ele é Misha ou Maksimka. Há um mês ele me escreveu em uma mensagem particular sobre o trabalho em conjunto como Maxim.

Ontem ele se desculpou com recortes de um livro "como uma mentalidade desenvolvida no comércio"... Pensa que aqui só estão reunidos os otários azarados.

Você pode lê-lo aqui:

http://trade-magic.taba.ru/blog/Knigi_VDGanna_na_rus/12009_Pravda_o_lente_kotirovok_Kniga_1.html

 
Fartowiy:
Você tomou uma decisão muito sábia ao desligar as notícias. Não o escuto há um ano. É ótimo como é. Eu costumava ouvir os analistas, olhar para os gráficos e é diferente. E você pensa o que fazer? Você vê coisas diferentes. Você acha que eles vêem as formas que eles vêem. E depois é o contrário. Eu desisti de seus serviços. A propósito, os indicadores mostram as mudanças no mercado antes dos analistas. Observe. O euro perdeu seu valor no dia seguinte e as notícias relatam os problemas.
Você está lendo as notícias no momento errado, da fonte errada. Escrevi a reação da eurik muito antes da queda e expliquei a razão disso.
 

vale a pena ler, você não acha? Ou os lugares-comuns?
 
margaret:

Ainda temos que descobrir se ele é Misha ou Maximka...?


hilariante... ou Satanás... )))
 
seolink74:
De acordo com sua estratégia (arco-íris) no EURUSD devemos abrir uma posição SEL agora? como o suporte fractal foi quebrado em 14157...eu entendo corretamente? SL deve ser colocado ao redor da parte verde do arco-íris.
Hoje estou em ouro. E o euro - Dahl deveria ter entrado a 1.4270. Agora haverá mais ressaltos para cima e para baixo. Mas o movimento principal é principalmente a venda.
 
Vlad72:

vale a pena ler, você não acha? Ou são apenas velhas verdades?

ele escreveu que era um livro, eu pensei que era um tablóide inteiro, mas são apenas 12 páginas...você pode lê-lo, mas é tudo para o mercado de ações...