EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 791

 
tara:
Acabo de ter uma imagem vívida de Strangerr transmitindo citações em algum lugar. É uma sensação assustadora - e depois há a demanda - 24 horas por dia...
)))
 

Visão do mercado a partir da análise da onda ZetM

Passo a citar: queria mostrar a situação do mercado como a entendo. Na minha opinião, o crescimento da dupla está terminado. A alta -1,4648 foi formada , que é o fim da correção como uma onda [2].O preço, começou a formar umadiminuição de[3]- onda, na forma de um impulso 5-3-5-3-5. O resto está nos gráficos.

P.S.Naturalmente, se o preço exceder a Alta formada - 1.4648, a lógica de minhas estruturas é simplesmente um disparate, mas eu não tenho opções para o crescimento do par .

Anteriormente, a suposição da diminuição do par, como uma correção, como uma (iv)- onda, eu acho, está errada.


 
seolink74:

E o que há para contradizer? Eu postei a foto de propósito para que você possa ver visualmente um certo período de tempo, E se um pouco antes por esta estratégia, eu não teria "povoado" 2 meses atrás


+ é uma estratégia de nudez. Poderíamos acrescentar condições adicionais em min e max
Por quanto tempo isso é "povoado"?
 

Fonte

EUR/USD

Técnica.

Prev.

Anterior.

Vamos rever as opções de maio, que serão negociadas até 6 de maio.

Total de contratos

42130

30172

24286

Relação

Colocar/chamar

1,37

1,49

1,44

Relação Put/Call down durante a semana

Principal

níveis de opção

Opções de compra

1.4606 1.4656 1.4706 1.4756 1.4806 1.4856

Opções de venda

1.4506 1.4456 1.4406 1.4356 1.4306 1.4256

Explicação

O nível de resistência mais próximo é 1,4606. Com ovalor das opções Kol com esta greve no final da sexta-feira (97 pips), este nível se transforma em nível de resistência 1,4703.Na sexta-feira, 131 opções de compra e 2.295 opções de venda foram abertas naquela greve, o que é um sinal de baixa para a segunda-feira.

Obtemos níveis de resistência - 1.4606 1.4656 1.4706 1.4756 1.4806 1.4856

O nível de apoio mais próximo é 1,4556. Com ovalor das Put options no final da sexta-feira (128 pips), este nível se transforma em suporte em 1,4382 .Na sexta-feira, 165 puts foram comprados nesta greve, o que também confirma o sentimento de baixa do Euro na segunda-feira.

Recebemos níveis de apoio - 1.4506 1.4456 1.4406 1.4356 1.4306 1.4256

 
avtomat:
por quanto tempo isso é "povoado"?

Durante este tempo melhorei um pouco minha base teórica (15 horas de vídeos de treinamento + uma quantidade desconhecida de leitura na web), o que tem influenciado coordenadamente minha estratégia de tomada de decisão comercial nos últimos tempos.

 
seolink74:

Eu escrevi para você em uma mensagem particular
 

Quem tem alguma idéia para a próxima semana?

Aqui estão os meus:

No H4 é formado um canal (linhas azuis), em caso de quebra os alvos serão linhas laranja, que também são suporte (de acordo com meu TS), portanto, a reversão pode ser esperada de cada uma delas. As metas de alta são as mesmas da última vez, a faixa principal é 1.471-1.476, onde a inversão com a mudança de tendência é possível.

No gráfico semanal também não está excluída a possibilidade de movimento para o cruzamento dos canais vermelho e azul (marcado com uma cruz preta :) )

 

Quem sabe, o ouro, como os outros pares de moedas, é devido ao fechamento do GEP? Como existem hoje tantos GEPs em moedas, todos os pares já fecharam, mas o ouro ainda não.

 
AndreyZak:

Quem sabe, o ouro, como os outros pares de moedas, é devido ao fechamento do GEP? Como existem hoje tantos GEPs em moedas, todos os pares já fecharam, mas o ouro ainda não.

E em que pares estão os GEPs? Na verdade, o fechamento do GEP não é necessário. ( Mesmo dia.)
 
Temnyj:

Quem tem alguma idéia para a próxima semana?

Sem nenhuma idéia... as notícias do dia 27 e desceremos 150-200 pips em algumas horas.