EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 661

 
Temnyj:
Se você atirar uma moeda ao ar corretamente, o resultado também não é ruim ))))))) ( Testado sem nada para fazer )))) )

Então vamos usar o TS "dedo de Deus".

E colocar a Rekkera a cargo da gestão desta TS....

 
Temnyj:

Se a correção ocorrer, ela será de 1.4420 a 1.4380 e mais adiante pelos níveis a 1.4260. Mas não vou adivinhar - eu negoceio de acordo com as circunstâncias (sinais do meu TS)


Os níveis de pivô são traçados na hora de seu corretor ou pela GMT?
 
margaret:

Então vamos usar o TS "dedo de Deus".

E a Rekkera deve ser encarregada da gestão desta TS....

Se bem me lembro, uma sugestão semelhante já foi feita ))))) Teremos que iniciar uma linha especificamente sob o TS.

"Temnyj:

Se você atirar uma moeda ao ar corretamente, o resultado também não é ruim ))))))) ( Testado do nada para fazer )))) )"

Deixe-os fazer o que for preciso para ajudá-los no comércio.


ZZZEROXXX : Por tempo terminal. A diferença nas leituras não é muito crítica para diferentes CDs, embora haja exceções onde a primeira hora de negociação da nova semana é a última hora de domingo, mas desde terça-feira tudo está de volta ao normal.
 

Presumivelmente um canal de tendência linear. O mais provável é continuar o movimento ascendente esta noite até amanhã de manhã.

 
Temnyj:

Previsões normais. ))))) Encontrei um quadro antigo, calculei com o balanço até 1.4557 (parecia uma loucura na época), depois pensei que tinha exagerado, recalculei-o e consegui 1.4350, e como acabou .....




não a 1,50.
 
dentraf:

não até 1,50.

bem, isso é muito )))) cerca de 1,47 o alvo mais próximo está lá em cima.


 
Temnyj:

bem sim, um lote )))) cerca de 1,47 o alvo mais próximo está no topo.



Ainda não 46 no máximo, se formos mais alto que para baixo de qualquer maneira
 
dentraf:

Não 46 no máximo por enquanto, se formos mais alto então desceremos de qualquer forma
Como assim? A desvantagem a curto prazo também pode ser hoje.
 
Temnyj:
Como assim? A desvantagem a curto prazo poderia ser hoje.

100p não é curto prazo para mim, 3-4 é curto prazo
 
dentraf:

100 pips não é curto prazo para mim, 3-4 pips é curto prazo.

como eu entendo 300 - 400 pips ?

Por quanto tempo?