EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 658

 
Temnyj:

Na verdade, o mercado abre um pouco mais cedo, uma das corretoras tem uma lacuna de apenas 5 pips.

É por isso que é melhor usar serviços com citações de fim de semana.

Se você não se importa... Você pode fornecer um link para tal serviço?
 
seolink74:
Se você não se importa... Você pode fornecer um link para tal serviço?
Veja na linha privada.
 
Temnyj:
Veja em sua mensagem pessoal.
Obrigado ... Portanto, este termo (e a estratégia de fechamento da gep) só é relevante para o meu CD...
 

O primeiro alvo é Tenkan. Como a tendência ainda está em alta, não estou trabalhando contra a tendência. À espera de um possível recuo...


E o indicador Yusuf está soprando na mesma direção.


 
seolink74:
Obrigado ... Portanto, o termo só é relevante para o meu CD.
No caso de hoje sim, mas em geral é melhor procurar material sobre lacunas, já que o termo se aplica ao mercado em geral.
 
Temnyj oi, qual você acha que será a correção por quantos pips o bx do euro?
 
scanck:
Temnyj, qual você acha que será a correção em EUR/USD por quantos pips?

Não tenho certeza se a correção ocorrerá hoje, eu prefiro apostar na continuação do crescimento do euro.

Para a sessão asiática, espero um plano nos limites do canal verde. Vou colocar os pingentes na borda do canal.

Se a correção ocorrer, seria de 1.4420 a 1.4380 e mais adiante pelos níveis a 1.4260. Mas não vou adivinhar - eu negoceio de acordo com as circunstâncias (sinais do meu TS)

 
Sobre o iene, o que você tem um avanço interessante ou nenhum sinal para ir para a venda?
 
scanck:
Sobre o iene, o que você tem de interessante ou nenhum sinal para ir à venda?

Não estou considerando o iene no momento, situação muito incerta. Aqui está a tabela.

Provavelmente, a venda pode ser considerada abaixo de 84,56, comprando acima de 84,94. Tudo o que posso dizer.

 

Olá Milionários : ))) !!!!

Esperando para avaliar as ações e palavras de Trichet. O movimento para cima poderia empatar e até corrigir. Em uma correção, devemos procurar uma entrada para cima com uma meta em 1,47. Por outro lado, nem tudo está bem na zona do euro e os jogadores podem começar a vender depois de obterem lucros com o fato de um aumento das tarifas. Agora estou procurando o lado de venda abaixo de 1,43 no gráfico semanal.

No gráfico diário, uma venda abaixo de 1,43 parece um pouco precoce. No entanto, esperar até 1,42-1,40 é um pouco ofensivo. De qualquer forma, vou tentar encontrar um motivo para vender abaixo de 1,43 com as metas em 1,4150, 1,40, além de 1,39. Comprar sem uma correção é perigoso por causa de paradas pesadas, então eu só espero.

Na sexta-feira, o euro estava comprando até o final. O nível de 1,45 já está próximo e é difícil planejar qualquer coisa na tabela horária. Entre 1,44 e 1,45 é melhor negociar nos gráficos pequenos (5-15-30). Vender abaixo de 1,44 com parada acima de 1,4435 e metas em 1,4355, 1,4320, além de 1,43. Compre acima de 1.4510 com uma parada abaixo de 1.4450 (!) - Eu não gosto deste plano, então não vou arriscar.