EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 649

 

É engraçado, eu acabei de fazer um indicador (eu tenho querido fazer, é sexta-feira), mas isso me mostra que estou errado :) Estou enfrentando uma perda.

 
Temnyj:
Não falei mal dele, mas prometo não dizer mais nada...
Isto não se dirige especificamente a você... mas mais à pessoa que iniciou este tópico para discussão...
 
margaret:
Isto não se dirige especificamente a você... mas mais a quem quer que tenha iniciado este tópico de discussão...

Não há problema em se referir a você (pelo menos a mim), há muitos recém-chegados ultimamente e às vezes você quer enviá-los para o MT5 ....

 
Temnyj:

Você pode estar em primeiro nome (pelo menos para mim), há muitos recém-chegados ultimamente e às vezes você quer enviá-los para o MT5 ....


Sem problemas...
 
De acordo com a previsão média dos analistas pesquisados pela Bloomberg News, os membros do conselho do BCE aumentarão a taxa em 25 bp a cada três meses, elevando-a para 1,5% em julho e 1,75% em outubro. De acordo com a pesquisa, a mesma tendência continuará durante 2012 e no final do ano a taxa de juros principal chegará a 2,75%.
 

Bem, isso é tudo por esta semana, é plano por volta de 1.4360-1.4460, até terça-feira, e depois volta para cima novamente.

 
Bem, a sexta-feira chegou ao fim. As previsões foram confirmadas. Os lucros estão no bolso. Vejo todos vocês na segunda-feira :)
 

Da tia Eva.

Ação : longo/compra, tendência de 3 graus de onda para cima
Tipo de sinal : BREAK OUT,conservador
Aplica-se a : Comerciantes ativos
Meta Conservadora : 1.4510
2ª Meta :1.4510
Grau de onda (1ª) :Minueta
Onda :3
Grau de onda (2º) :SubMinueta
Onda :3
% sinais onda 2 :27.9860
% sinais onda 3 :63.2184
% sinais onda 4 :0
% sinais onda 5 :8.7956
Alerta de Saída Tardia :1.4242
Alerta de Saída Anterior :1.4242
 
Sou novo no comércio... mas esta é a primeira vez que vejo o preço quebrar o R3 diário
 
A libra já poderia estar caindo?