EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 648

 
FoxUA:
Bem, se de 100, 30 errados é um bom indicador, mas de 10 para 3 é um pouco baixo.
Qual é a diferença? As porcentagens parecem exatamente as mesmas ))))))
 

Há pessoas que sentem o mercado, pois há mais acertos do que erros, por isso é um dado adquirido. Mas para sentir o mercado, você precisa tomar decisões baseadas em suas próprias habilidades, conhecimento e experiência (erros difíceis), e não apenas repetir depois de outra pessoa. É preciso agir: melhorar, aprender, cometer erros, vencer, correr riscos! E quando você resume os resultados, pense: "vale a pena?

Desculpe, eu tenho experimentado :)

 
alexhammer:

pessoas que sentem o mercado, pois há mais acertos do que erros, por isso é um dado adquirido. Mas para sentir o mercado, você precisa tomar decisões baseadas em suas próprias habilidades, conhecimento e experiência (erros difíceis), e não apenas repetir depois de outra pessoa. É preciso agir: melhorar, aprender, cometer erros, vencer, correr riscos! E quando for feito um resumo, pense: "vale a pena?

Desculpe, estou ficando um pouco obsessivo :)

Concordo 100%... Se você se senta no mercado Forex e faz um máximo de 10% por mês, ou até mesmo recebe uma chamada de margem e vai longo... então este não é um comerciante, mas um jogador...

Quem pensa que o Forex é um jogo (cassino), com certeza perderá seu depósito...

Tenho muita experiência com comerciantes que não estão no fórum... e eu sei com certeza que aqueles que dizem que Forex é um esquema, são apenas aqueles que perderam seus depósitos (e não um), são irrefletidos, não conseguem pensar com a cabeça, não sentem o mercado....... Mas é muito mais fácil: se você não pode fazer isso...., então não vá ao Forex... e não culpe a corretora por sua falta de compreensão...

 
Temnyj:
Qual é a diferença? As porcentagens parecem exatamente as mesmas ))))))

Fiz 25 negócios bem sucedidos em modo de demonstração há cerca de 2 anos,

Gostaria de dizer que naquela época eu olhei para o gráfico e encontrei os mesmos movimentos, e então percebi que foi apenas sorte,

quantitativamente, deve ser muito e tudo aí e a longo prazo.

Mas todos nós somos seres humanos com erros. O principal é cometer menos erros do que cometê-los.

 
A propósito, há outra usina nuclear ameaçada novamente com o Japão?
 
FoxUA:


Se você quer permanecer no jogo, deve usar sua experiência e sua sorte. 10 a 3 pode ser apenas sorte. 2 anos atrás eu tinha 25 negócios bem sucedidos na demonstração,

Gostaria de dizer que naquela época olhei para o gráfico e encontrei os mesmos movimentos, e então entendi que foi apenas sorte,

Portanto, deve haver muito e tudo deve ir para lá e por muito tempo.



Stroehner vai aparecer e lhe contar sobre sua sorte ))))).

O homem citou uma razão de 10 para 3 e as previsões são provavelmente de 1000 para 274

 
Não vamos discutir Stranger! Não se pode falar de pessoas que estão temporariamente ausentes... Quando ele aparecer, então fale com ele, não nas suas costas.
 

Ótimo na quebra - saiu - a teoria do caos em ação

 
Temnyj:

Strenzier virá e lhe dirá seu destino )))))

O homem citou uma razão de 10 para 3, e as previsões são provavelmente de 1000 para 274

Bem, então especifique o que está em 1 das previsões,
 
margaret:
Não vamos discutir Stranger! Não se pode falar de pessoas que estão temporariamente ausentes... Quando ele aparecer, então fale com ele, não nas suas costas.
Você não disse nada de mal sobre ele, mas prometo que não direi mais nada...