EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 428

 
yosuf:

Então, onde você vê o crescimento agora?


Você me surpreende. Leia os postos cuidadosamente e (não um). Você verá que 5-7 minutos antes do início da mudança (diminuição), eu falei sobre isso e o justifiquei.

Pergunta contrária. E onde você vê a queda do par? 34 pontos? É um declínio?

Aqui está a tabela. Se você conseguir lê-lo, leia-o. Não está interessado, não leia. Seu indicador tem um longo caminho a percorrer até as alturas da análise de ondas.....))))

P.S. Terei prazer em participar do próximo concurso com seu indicador, se você o convidar e permitir, e lá veremos....))))

 
tara:

Colega, vamos a um tópico!



Tema!? Acho que não, construir à mão...
 
MrCoffee:
Desculpe, que tipo de panela é essa? É a Gunn? Tenho medo de adivinhar....))))

bem você viu uma frigideira )))) alguém "fraternidade dos anéis", seja Gunn, cabe a você decidir, mas eu acho que há muitas coisas e níveis e WolfWave ... )))) todos podem encontrar algo que entendem, e como chamá-lo - não importa realmente se ajuda))
 
22-Mar 23:56Japão: Fortes tremores (6 magnitude) são relatados no oeste do Japão, sentidos em Tóquio
 
23 de março. /Dow Jones/. Os comerciantes são movidos pela possibilidade de intervenção do Ministério das Finanças do Japão, que determina em grande parte a negociação do par dólar americano/iene japonesa, disseram os analistas estratégicos da ANZ. "Ninguém está vendendo pelo lado negativo porque não quer aceitar o preço oferecido pelo Ministério da Fazenda japonês, mas ninguém está vendendo pelo lado positivo porque todos querem um aumento mais substancial desencadeado pelo Ministério da Fazenda". O par dólar/yen está sendo negociado atualmente a 80,99. Espera-se que o Ministério da Fazenda do Japão venda em qualquer declínio para a área 80,00.
 
margaret:
22-Mar 23:56Japão: fortes tremores registrados no oeste do Japão sentidos em Tóquio
Garota bem parecida.
 
margaret:
23 de março. /Dow Jones/. Os comerciantes são movidos pela possibilidade de intervenção do Ministério das Finanças do Japão, que determina em grande parte a negociação do par dólar americano/iene japonesa, disseram os analistas estratégicos da ANZ. "Ninguém está vendendo pelo lado negativo porque não quer aceitar o preço oferecido pelo Ministério da Fazenda japonês, mas ninguém está vendendo pelo lado positivo porque todos querem um aumento mais substancial desencadeado pelo Ministério da Fazenda". O par dólar/yen está sendo negociado atualmente a 80,99. Espera-se que o Ministério da Fazenda do Japão venda em qualquer declínio para a área 80,00.

bem, há uma margem da intervenção de 100pp, o par atingiu o pivô, se for mais alto~ e a margem será maior e o eurobucks está no nível baixo de ontem
 

Os neozelandeses deveriam sair hoje à noite com uma história sobre dinheiro e eu adormeci. Alguém ouviu alguma coisa?

 
skhimnik:

Os neozelandeses deveriam sair hoje à noite com uma história sobre dinheiro e eu adormeci. Alguém ouviu alguma coisa?

Nova Zelândia: quarto trimestre, saldo em conta corrente - NZ$3,5bn vs previsão - NZ$2,2bn e - NZ$1,77bn no terceiro trimestre

Como porcentagem do PIB, o valor foi de -2,3% do PIB vs previsão -2,4% do PIB e revisado para -2,2% do PIB no terceiro trimestre.

O NZD/USD enfraqueceu ligeiramente após a publicação do relatório, mas em geral o lançamento não teve um grande impacto sobre o par.
 
margaret:
Nova Zelândia: quarto trimestre, saldo da conta corrente - NZ$ 3,5bn vs previsão - NZ$ 2,2bn e - NZ$ 1,77bn no terceiro trimestre

Como porcentagem do PIB, o valor foi de -2,3% do PIB em relação à previsão de -2,4% do PIB e revisto para -2,2% do PIB no terceiro trimestre.

O NZD/USD enfraqueceu ligeiramente após o lançamento do relatório, mas em geral o lançamento não teve um grande impacto sobre o par.

Esperemos que ainda assim))). Muito obrigado. A notícia é ótima).