EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 420

 
ZetM:

MTPredictor_ estava falando sobre isso. Mas eu tenho outros. Ainda mais "avançado" ....))))


Vejo ... obrigado ...

o título é familiar e posso tê-lo visto há muito tempo... se eu tiver tempo, vou procurá-lo algum dia...

 

William Delbert Gunn: 50 milhões de dólares na bolsa de valores. A tecnologia do sucesso


http://www.spekulant.ru/magazine/2011/03_2011/Uilyam_Delbert_Gann_50_mln_na_birzhe_Tehnologiya_uspeha.html
 
margaret:
Alguma coisa importante que venha à tona?
 
ZetM:
Nada de importante que venha à tona ?

h/ depois de 15 min. Discurso do Sr. Sentance, membro do Comitê de Política Monetária

O representante do Banco Estadual da Inglaterra (BOE), Andrew Sentance, falará ao Warwick Alumni Group, em Londres. O MPC é responsável pela liquidação da taxa nacional de juros de curto prazo, e os comerciantes estão examinando seus discursos, pois são conhecidos por estarem procurando pistas sobre a política monetária futura.

 
margaret:
h/ depois de 15 min. O discurso do membro do comitê de política monetária, Sr. Sentance


Estou vendo, mas meu movimento negativo ainda não terminou. O preço ainda não começou a formar uma jogada final. Agora está corrigindo uma correção...)) Como será que esses dois fatos se repetirão no gráfico....))))

Estava me perguntando por mim mesmo. Eu estava calculando um ponto em 1.4184. O preço está a 30-35 pips de distância dele. O que vai acontecer, o que será o movimento....)))

 

Boa noite. Comecei a estudar a análise das ondas, e a primeira coisa que quero perguntar aos profissionais é se estou acertando a marcação. Se algo estiver errado, por favor, aponte-me na direção certa...

 
ZetM:

Estou vendo, mas meu movimento para baixo ainda não terminou. O preço ainda não começou a formar uma jogada final. Agora está corrigindo uma correção...)) Como será que estes dois fatos se repetirão no gráfico....))))
Esta tarde, os resultados dos indicadores macroeconômicos da Inglaterra foram divulgados. Por trás disso, a Inglaterra está planejando aumentar as taxas, afinal... Os investidores, quando ouviram esta informação, mudaram seu dinheiro de Euros para Libras, como eu escrevi sobre esta tarde...
 
toxa79:

Boa noite. Comecei a estudar a análise das ondas, e a primeira coisa que quero perguntar aos profissionais é se estou acertando a marcação. Se algo estiver errado, por favor, aponte-me na direção certa...


Você tem o endereço errado....)))) Você vai para Dmitry Vasilyevich Voznyy. Lá, as respostas às suas perguntas, e aqui os caras estão se comunicando através de seus MÉTODOS DE COMÉRCIO....)))) e somente.
 

às 13h30 do dia 18 deste mês em três quadros consecutivos m15, m30, n1 houve uma divergência, o que significa três ondas para baixo. Mas apenas duas delas funcionaram, e o topo da divergência no m15 foi quebrado. o que vem depois? o preço deve voltar para baixo, para o nível "baixo da primeira onda + mínimo 1 pip" (para fazer a terceira onda para baixo e não quebrar a regra da tripla divergência funcionar).

Conclusão: Estamos esperando o EUR em 1,4123. E então 1,4333 poderá ser alcançado - para a antiga e esquecida meta.

 
ZetM:

Instalei o software - alimentei-o com citações... Não vejo o botão para calcular as ondas... Mete o nariz...